Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Tratamento de eventos da NF-e


  • Este tópico foi criado há 4183 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde Senhores(as),

Desculpem se essa pergunta já foi respondida anteriormente, ou, se o assunto já foi divulgado, mas, como obtive acesso a esse serviço somente hoje (04/10/2012), solicito o favor de informar se as funcionalidades para tratar os vários eventos da NF-e foram implementados no ACBR. Caso positivo, como faço para utilizar essas funcionalidades? Qual a versão do ACBR que as contempla? Caso contrário, gostaria de saber se existe previsão para implementação dessas funcionalidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Você utiliza o componente diretamente ou o monitor?

As funcionalidades já estão implementadas e sendo usadas, basta ler as propriedades, por exemplo:


ACBrNFe.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.cStat;
ACBrNFe.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.xMotivo;
ACBrNFe.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.dhRegEvento;
ACBrNFe.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.nProt;
ACBrNFe.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.XML;
[/code]

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Baixe a versão mais atual do projeto via SVN e veja o demo disponível em Exemplos\ACBrNFe2, todos os eventos estão disponíveis no demo.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Senhores (as),

Antecipadamente, minhas desculpas se a postagem for considerada prolixa, mas, estou procurando demonstrar minha necessidade de ajuda, e, passar o mínimo de informação necessária para tanto.

Em razão de estar assumindo agora na empresa a responsabilidade sobre o desenvolvimento das soluções para os segmentos contábil, fiscal e tributário, estou buscando informações que possam me ajudar nessa tarefa. Dessa forma, como obtive ontem o acesso a este fórum, tive a curiosidade de ler as informações de acesso ao mesmo sobre os detalhes do serviço em “Questões Importantes”, no endereço http://www.djsystem.com.br/index.php/pr ... gorised/16.

Como ainda sou neófito no projeto ACBR, e, estar necessitando aprender e apreender urgentemente as suas características, funcionalidades e módulos disponíveis, no intuito de preparar a integração necessária com as rotinas que estamos desenvolvendo (inclusive, com a intenção de mim tornar um colaborador do projeto ACBR no tocante a inclusão de novas funcionalidades; principalmente no tocante a parte fiscal -SPED em geral), caso eu opte em ficar utilizando o fórum para estar obtendo esse conhecimento através de perguntas individuais, vou consumir minha cota de perguntas a que tenho direito no mês de forma rápida, e, sem obter o resultado desejado.

Destarte, como não consegui visualizar as funcionalidades e sua documentação para utilização através das informações passadas ontem (04/10/2012), e, estar necessitando das informações para acesso ao projeto através do Delphi 7, solicito o favor de verificar a possibilidade de estar enviando para o e-mail [email protected] , ou de estar informando por essa via (fórum),como posso obter a documentação sobre o projeto ABCR, contendo de forma textual as funcionalidades existentes, qual o fonte (projeto) a ser visualizado para acesso ao respectivo modulo dessas funcionalidades, os parâmetros a serem utilizados, quais as interfaces existentes entre os vários projetos ou módulos, e, uma descrição da estrutura (pastas e arquivos) gerados quando da baixa das informações através do TortoiseSVN.

Outrossim, aproveito a oportunidade para voltar a um assunto abordado por uma colega da empresa no dia 16/08/2012 sobre o assunto “Reimpressão de Danfe em ACBrNFe/ACBrNFeMonitor”, é que estou com vários pedidos de clientes em nosso “backlog” para quando da impressão do DANFE de uma NF-e cancelada, essa impressão seja efetuada com uma marca d’água com o nome “CANCELADA”, por exemplo, ou, com qualquer outra identificação que alerte para esse cancelamento. Como na época o componente ainda não tinha funcionalidade, solicito o favor de informar se foi realizado algum desenvolvimento nesse sentido, caso contrario, favor informar como posso estar realizando essa implementação no projeto (a qual poderei até disponibilizar para o projeto, caso os Senhores considerem pertinente), no que agradeço antecipadamente.

Certo da compreensão e entendimento de todos, no que agradeço antecipadamente, estou a disposição para os esclarecimentos necessários, e, fico no aguardo.

Atenciosamente,

Aristézio Marinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.