Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Mudança de nome do ACBr32.dll para ACBrFramework


  • Este tópico foi criado há 4179 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom pessoal,

Estamos aqui hoje para falar sobre a mudança do nome dos projetos da família ACBr32.dll.

Como o projeto vem crescendo, buscamos um nome que refletisse de forma clara a natureza "Multi-Plataforma" e "Multi-Liguagem" de nosso projeto.

Atualmente o nome "ACBr32.DLL" não reflete mais a realidade:

- Ela pode ser compilada tanto em 32 quanto em 64 bits.

- Ela pode ser uma DLL para windows ou um .SO para Linux/Posix

- Ela é também um completo Framework escrito em .Net (ACBr.Net) e em Java (jACBr) que provê as principais funções do ACBr para essas linguagens.

Com isso veio a necessidade de um novo nome, para um novo conceito: O ACBrFramework.

Nesta família ACBrFramework, teremos:

- ACBrFramework: Biblioteca nativa escrito em Delphi, para prover os componentes ACBr para qualquer linguagem/plataforma.

- ACBrFramework.Net: Framework escrito em C# para qualquer linguagem .NET

- jACBrFramework: Framework escrito em JAVA em C++ para a plataforma Java

- ACBrFramework.OCX: Framework escrito em VB6 para qualquer linguagens que utilize controles ActiveX.

- Outras linguagens: Exemplos de uso do ACBrFramework para c/C++, xBase (FoxPro, Clipper, Harbour), etc ...

Logo teremos todos os componentes e funções necessarias para ser homologado o PAF-ECF em qualquer dessas plataformas!

Atenciosamente, Equipe ACBrFramework.

Rafael Batiati

ACBrFramework - Automação comercial para todos.

MultiClubes - Soluções para a área de clubes, parques, lazer e entretenimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Parabéns. Bom trabalho.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Boa noite!!!

Primeiramente muito obrigado pela atenção, meu nome é Murilo e sou desenvolvedor .Net, DELPHI e Arrisco um pouco com JAVA. Estou desenvolvendo um PDV, e já trabalhei com ACBr mas em DELPHI. Então Gostaria de saber como esta nas outras linguagens.. Pois estou querendo desenvolver em C#.

Desde já obrigado o que precisar estou a disposição, pois tenho muita experiencia em PDV e ECFs, automação comercial no geral

Att.

Murilo Ricieri Cola

Analista Desenvolvedor

DELPHI/.NET

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, boa noite!

Primeiramente muito obrigado pela atenção, meu nome é Murilo e sou desenvolvedor .Net, DELPHI e Arrisco um pouco com JAVA. Estou desenvolvendo um PDV, e já trabalhei com ACBr mas em DELPHI. Então Gostaria de saber como esta nas outras linguagens.. Pois estou querendo desenvolver em C#.

Estamos com o ACBrFramework.Net a todo vapor, ele é feito em C# e serve a qualquer linguagem .Net.

Já temos ECF, Balança, LCB, PAF, AAC e EAD implementados. Estamos trabalhando em Sintegra e Sped no momento.

Nosso objetivo é ter sempre o ACBrFramework em paridade de funções com o ACBr, e principalmente reproduzindo a mesma API e os mesmos comportamentos, assim um fórum serve pra todos.

Para outras linguagens temos o jACBrFramework, que foi bem iniciado e serve como base pra quem quiser levá-lo adiante. Está parado mas tem boa parte do ECF implementado e funcionando.

E o ACBrFramework.OCX feito em VB, é um componente ActiveX, tá no mesmo pé do projeto em Java, esperando alguém com o "sopro-da-vida" hehehe!

Desde já obrigado o que precisar estou a disposição, pois tenho muita experiencia em PDV e ECFs, automação comercial no geral

Seja bem vindo, e sinta-se em casa. Pode baixar o projeto e se quiser colaborar com algo, poste seu código aqui que nós avaliamos e mandamos ver pro SVN!

Grande abraço.

Rafael Batiati

ACBrFramework - Automação comercial para todos.

MultiClubes - Soluções para a área de clubes, parques, lazer e entretenimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4179 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.