Jump to content

dev botao

Quatro Barras/PR - Provedor Elotech - E233: Lote já processado. Dica: Atribua um novo número ao lote de RPS, caso os RPS nele contidos ainda não tenham sidos processados


Go to solution Solved by Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 437 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Ao enviar o lote da NFSe e retornar erro não sendo processado o RPS ocorre o erro abaixo ao tentar enviar novamente o mesmo lote:

E233: Lote já processado. Dica: Atribua um novo número ao lote de RPS, caso os RPS nele contidos ainda 
não tenham sidos processados.

Esse lote enviado foi processado com erro.

Para esse provedor toda vez que enviar deve ser uma numeração nova de lote?

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores
  • Solution

Boa tarde Alexandre,

Pelo menos é isso que a mensagem nos diz.

Para esse provedor o numero do lote é sequencial independente dele ter sido processado com sucesso ou não.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.