Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrNFeMonitor-Cancelamento por evento/Impressão de Eventos


  • Este tópico foi criado há 3278 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

se eu informar:

NFe.ImprimirEvento("C:\ACBrNFeMonitor\BACKUP\2-cce.xml")

ocorre:

NFe.ImprimirEvento("C:\ACBrNFeMonitor\BACKUP\2-cce.xml")

ERRO: '' is not a valid integer value

se informar:

NFe.ImprimirEvento("C:\ACBrNFeMonitor\BACKUP\2-ped-cce.xml")

NFe.ImprimirEvento("C:\ACBrNFeMonitor\BACKUP\2-ped-cce.xml")

ERRO: Imprimir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Vc deve usar o comando NFe.ImprimirEvento("C:\ACBrNFeMonitor\BACKUP\31120519236355000293550010000043721000043723-ProcEventoNFe.xml") e escolher o Danfe RaveCB.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andre,

antes, estava testando em homologação...até que funcionou....agora, passei para produção e ocorreu o erro abaixo:

nfe.imprimirevento("c:\acbrnfemonitor\backup\31121019236355000293550010000056371000056376-ProcEventoNFe.xml")

ERRO: Access violation at address 00442A41 in module 'ACBrNFeMonitor.exe'. Write of address FDD3189F

o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu enviar a carta de correção e na mesma hora, já enviar o comando de impressão, ocorre o erro:

nfe.imprimirevento("c:\acbrnfemonitor\backup\31121019236355000293550010000056371000056376-ProcEventoNFe.xml")

ERRO: Access violation at address 00442A41 in module 'ACBrNFeMonitor.exe'. Write of address FDD3189F

Mas se eu fechar o ACBrNFeMonitor e inicializar e enviar o comando de impressão novamente, imprime normalmente.

o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Membros Pro

Eu peguei a última versão que está aqui e está dando erro em relação ao horário de verão para cancelar NF-e por evento.

O ACBrNFeMonitor está enviando o GMT como -03:00 mas deveria ser -02:00 no horário de verão, não é?

Meu Windows está configurado para usar o horário de verão.

Se eu volto uma hora o relógio aí funciona normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal do ACBr,

Tem ocorrido "ERRO: Access violation at address..." quando imprime um evento, seja de CC-e ou de Cancelamento, na linha 554 da procedure ImprimirEventoRave do ACBrDANFeCBRave.pas (EventoRave.SystemSetups:=DANFeRave.SystemSetups - [ssAllowSetup];).

Para não ocorrer este erro tenho que imprimir uma NF-e (pelo RaveCB, utilizando a procedure ImprimirDANFeRave) sempre que entro no sistema pela primeira vez.

Logo que possível estarei comparando ambas as procedures para indicar exatamente onde está o erro.

Imagino que o motivo do erro seja que na ImprimirDANFeRave alguma propriedade é carregada e utilizada na ImprimirEventoRave, que por sua vez não a está carregada.

Até breve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa noite a todos!!

Estava utilizando normalmente o versão 0.7.2.1 do ACBRNFeMonitor. Porém esta versão está com problema na CC-e com horário de verão.

Baixei a versão 0.8.1a do ACBRNFeMonitor, disponibilizada pela companheiro anfm , em 10/10/2012.

A CC-e funcionou muito bem e sem problemas, mas quando tento realizar um cancelamento ocorre o seguinte erro.

ERRO: Access violation at address 006A3E6A in module 'ACBrNFeMonitor.exe'. Read of address 0000001C

Sempre usei: NFE.CancelarNFe(ChaveNFe,xMotivo) sem problemas. Mudou alguma coisa?

Eu apenas copiei o executável que o anfm disponibilizou, na pasta onde está instalado o ACBRNFeMonitor.

É esse o procedimento?

Preciso fazer mais alguma cois ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

o procedimento para cancelar continua o mesmo, porem o retorno foi alterado adicionado mais alguns campos

a cstat agora qndo é com sucesso é 135 e xMotivo retorna Evento regisrado a nfe

OK: Lote de Evento Processado

[CANCELAMENTO]

Versao=MS201211051000

TpAmb=2

VerAplic=MS201211051000

CStat=135

XMotivo=Evento registrado e vinculado a NF-e

CUF=50

ChNFe=

DhRecbto=29/11/2012 15:42:24

NProt=

tpEvento=110111

xEvento=Cancelamento

nSeqEvento=1

CNPJDest=

emailDest=

XML=<?xml version="1.0" encoding="UTF-8" ?>

5022012-11-29T15:39:28-03:0011011111.00CancelamentoTESTE CANCELAMENTO EVENTO NFE

sOrakl4RR0qKcVUjZMBJSVokDQY=

i6dlZIBr8qMa8P3/7V48qHyvjEp5YpYOiCxTdudRk47XLjZvpocZ0v5oPXICe8VVossujacGN/VwYOZQLk/UszYuVdZ3OVSxe7Pr3ihTsKmFCfHYjJKE1Oa9UkHQtm7nwe1EoaWBqGNXvBzGT6+fXadCdb3K/KyUZeLZ/nDjhg1sIz/pHYTNQU51vO9O+GbolPtASStqf0gpj02/gngDKLSDBbBjuPgWH40g9ZRvFYhclFarIl6ZC1ItNVPIMkejkGGBVO+u6l7R4NDlI/D5Gs+mbIJ2Mt+TV863glbbMnsb+qOxpsvZEhUO3R3mW8s/u4IlZd8FhbS4uN+ZwRLUlw==

=

2135Evento registrado e vinculado a NF-e110111Cancelamento12012-11-29T15:42:24-03:00150120000076056

Ontem realizei todos os testes com a versao compilado baixada pelo svn e na obtive nenhum erro e homologuei o meu sistema já para alteracao.

Alberto Leal

www.tecwebcg.com

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Para quem usa Delphi 7 com RaveReport 5.0 original, o único problema de usar o Rave CB é o fato de não imprimir a logomarca ou tem mais algum outro empecilho?

Até o momento usei a NotaFiscalEletronica.rav, mas tenho alguns clientes precisando do Danfe em paisagem e também preciso imprimir o evento de cancelamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Para quem usa Delphi 7 com RaveReport 5.0 original, o único problema de usar o Rave CB é o fato de não imprimir a logomarca ou tem mais algum outro empecilho?

Até o momento usei a NotaFiscalEletronica.rav, mas tenho alguns clientes precisando do Danfe em paisagem e também preciso imprimir o evento de cancelamento.

Graça...

Não existe um motivo aceitavel para quem usa o Rave 5.0 que vem com o D7 não atualizar para pelo menos o Rave 5.0.8.

Basta ir no google digitar "rave_be_5_0_8.exe" (com aspas)... essa versão até a nevrona chegou a distribuir... nevrona que eu acho que nem existe mais. E não deixa de ser a mesma versão porém com correção de BUGS que eles não corrigiram a tempo de lançarem o D7.

Depois é só desinstalar o Rave que vem no D7 utilizando o CD de instalação do Delphi 7, e depois instalar o 5.0.8.

[]´s

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Efetuei uma correção no ACBrNFeMonitor, veja se agora funciona.

[attachment=0]ACBrNFeMonitor2.rar[/attachment]

Andre

Boa noite, que versão do WINRAR vc usou para compactar, pq tentei extrair esse cara várias vezes e deu erro em todas.

[]s,

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3278 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.