Jump to content

dev botao

Tempo para manifestacao de destinatario.


mouradantas
Go to solution Solved by Diego Foliene,
  • Este tópico foi criado há 303 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores
  • Solution

Bom dia!

Por manifestação do Destinatário, você diz enviar o evento de Ciência, Confirmação ou Desconhecimento da Operação depois de conseguir o resumo das NF-es pela DistribuiçãoDFe, correto?

Se sim, então pode sim, enviar o evento logo em seguida.

O que você não pode é ficar abusando do método de DistribuicaoDFe para não cair em consumo indevido.

Na NT2014/002 tem algumas orientações a respeito.

Por ser membro PRO, você também tem acesso ao curso Implementando o Serviço DistribuiçãoDFe que explica sobre.

  • Like 1
Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores
6 horas atrás, mouradantas disse:

apos manifestar posso pedir ultimo NSu de novo ou tenho que esperar  ??? 

Para consultar novamente pelo ultNSU tem que esperar 1h, independente da manifestação, bem porque em tese o XML completo não necessariamente é distribuído imediatamente após a manifestação.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Consultores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link to comment
Share on other sites

  • Este tópico foi criado há 303 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...