Jump to content

dev botao

Problema ao Gerar NFSe Novo Hamburgo (ACBR Monitor Plus)

Go to solution Solved by Diego Foliene,
  • Este tópico foi criado há 426 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Posted

Prezados.

Estou na batalha para tentar conseguir aprovar a minha primeira NFSe para Novo Hamburgo.

Eu estou apanhando pra caramba, a falta de documentação está me quebrando as pernas.

Eu havia reportado um problema que estava ocorrendo, e eu julgava que era por um ponto que estava sendo colocado no ItemListaServico, até um ticket foi criado pra isso, porém saiu a atualização e outro colega reportou que pra ele parando o ponto deu problema, então eu vi que foi novamente feito um ajuste.

Então ontem atualizei meu ACBR Monitor, e testei com o INI em anexo ( mesmo de antes da atualização). E estou tendo o erro abaixo:

[Erro1]
Codigo=X999
Correcao=
Descricao=Erro de Conexão: Start tag expected, '<' not found

Desta forma não consigo identificar o que eu posso fazer pra tentar tratar este erro.

Vou anexar aqui todoos os arquivos que estou utilizando e peço encarecidamente uma ajuda, afinal ja to quase desistindo de fazer a integração por me sentir um barco sozinho no oceano, por que a cada problema que tenho não sei onde achar a solução.

Se alguem aqui do forum tiver seu sistema rolando com ACBR Monitor pra Novo hamburgo por favor me consiga um exemplo de um INI que esteja aprovando...

NFSE.INI ENT.TXT sai.txt 3523125218774500010556000000000000001-rps.xml

• Membros Pro
Posted

Abri todos os XMLs e vi que a resposta dos XMLS está vindo quebrada sem as tags, o que deve ser o motivo do erro

Veja abaixo:

image.png.59562727f6685d6559146028e9cb8a69.png

E aqui o conteudo do XML

image.thumb.png.94b1200720baa4c6ab40aec07756cbaf.png

• Consultores
  • Solution
Posted

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Bom dia!

Fiz um teste usando os serviços de Envio Síncrono, Envio Assíncrono e Envio Unitário de RPS e em todas as tentativas recebi o mesmo retorno que você.

No entanto, ao tentar no ambiente de produção, recebi uma rejeição de Acesso Negado.

Deduzo que o ambiente de homologação esteja indisponível no momento, por favor, se possível, faça um teste em produção.

• Like 1
Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...