Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Mostrar Cupom Tela


Ver Solução Respondido por Rafael Dias,
  • Este tópico foi criado há 4146 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Oi André,

Mostrar na tela o cupom fiscal foge da proposta do ACBr. Nesse caso isso é uma particularidade que o software de AC deve implementar da forma que desejar ...

Mas em outra mão, o ACBr suporta um tipo de ecf "não fiscal" que permite escrever num arquivo de texto um layout muito parecido com um cupom fiscal.

Você poderia comandar duas instância do ACBrECF, uma manipulando o ECF real, e outra escrevendo em arquivo texto.

Dessa forma você poderia exibir o conteúdo desse TXT na tela.

Não sei se ia ficar muito bom, é só uma idéia...

Abs!

Rafael Batiati

ACBrFramework - Automação comercial para todos.

MultiClubes - Soluções para a área de clubes, parques, lazer e entretenimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, mil desculpas ... você tem toda a razão

Eu ainda tenho muito a aprender sobre o ACBr!!!

Bem, agora que nós já temos suporte a Eventos como no Delphi, e o evento ACBrECF.BobinaAdicionaLinhas poderá ser implementado sem problemas no ACBrFramework.Net!!!

Eu posto aqui quando estiver disponível.

Abs!!!

Rafael Batiati

ACBrFramework - Automação comercial para todos.

MultiClubes - Soluções para a área de clubes, parques, lazer e entretenimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, boa tarde

Estava fazendo os testes e começou a aparecer a mensagem de erra "Attempted to read or write protected memory. This is often an indication that other memory is corrupt", quando vai salvar o arquivo AAC, pensei que fosse algum problema na minha aplicação.

Fiz o teste pelo demo do acbr e deu o mesmo problema e essa mesma mensagem aparece tb usando o demo do EAD para gerar o XML do eECFc.

grd abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 4146 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.