Jump to content

dev botao

Erro E45 "CNPJ não encontrado na base de dados" na emissão da NFSe.

Go to solution Solved by JOÃO FREDERICO DE SOUZA,
  • Este tópico foi criado há 310 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Posted

Olá boa tarde! estou tentando emitir uma NFSe no ambiente de homologação para a prefeitura de Santo André usando o ACBrMonitor porém está dando esta mensagem de erro, já verirfiquei o CNPJ e a Inscrição Municipal se estáo corretos no próprio cadastro da prefeitura, já chequei o formato dos dados se estáo de acordo com as orientações da prefeitura que estão em anexo, já solicitei junto ao escritório contábil o envio de email para "[email protected] para liberação do ambiente de homologação conforme orientação da prefeitura e que já obtivemos resposta conforme anexo, não sei o que ainda está faltando ou estou fazendo errado, já uso o acbrmonitor para emitir prá São Paulo sem problemas, obg.

Imagem Email.jpg

nfse.ini 1-env-lot.xml 1-env-lot-soap.xml OrientaçõesPrefeitura.pdf

• Consultores
Posted

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Boa tarde,

Verifique se a inscrição municipal possui dígito, tente com e sem o dígito, sem utilizar hífen.

Confirme se está conseguindo acessar a plataforma do ginfes em homologação pelo site.

• Consultores
Posted

Boa tarde!

24 minutos atrás, JOÃO FREDERICO DE SOUZA disse:

é pela página de acesso do prestador pois é a única que tenho acesso

Pode ser.

De acordo com a Lista de Erros disponível na própria página relacionada a NFS-e do Ginfes (se quiser fazer o download da lista diretamente este é o LINK) este erro indica um problema no cadastro.

image.png

Se a informação está correta, pode ser que os cadastro do Ginfes não estejam alinhados com o da prefeitura.

• Like 1
Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Membros Pro
Posted

Olá meu cliente autorizou a emissão de uma NFSe em produção porém também deu um erro, agora é o E4 Esse RPS não foi enviado para a nossa base de dados, o que pode ser? estou usando o comando NFSe.CriarEnviarRPS("C:\ArquivoRPS.ini", "1", 0, 0) carregando o mesmo arquivo .INI que estava tentando enviar em homologação.

nfse.ini

• Consultores
Posted

Confira como ficou a entrada deste comando no Log.txt gerado pelo ACBrMonitor.

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 310 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...