Jump to content

dev botao

Erro na geração certificado Itau PIX

Go to solution Solved by Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 346 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Alguém pode me ajudar. Estou tentando gerar o itaucertificado.pem, pelo ACBrPIXCD Teste. Ocorre o sequente erro :  Erro HTTP: 403 Método: POST, URL: ...sts.itau.com.br/seguranca/vi/certificado/solicitacao. No log apareceram os sequintes erros:

-----END CERTIFICATE REQUEST-----

07/02/24 16:14:28:755 -   ResultCode: 403 - Forbidden
07/02/24 16:14:28:759 -   Resp.Headers:
HTTP/1.1 403 Forbidden
Date: Wed, 07 Feb 2024 19:14:29 GMT
Connection: close

e

07/02/24 16:38:49:894 - Resp.Body:
{
    "message" : "Falha ao obter informações da aplicação filter failed"
}
07/02/24 16:38:49:894 - EACBrPixHttpException: Erro HTTP: 403, Metodo: POST, URL: https://sts.itau.com.br/seguranca/v1/certificado/solicitacao

Screenshot_17.png

Screenshot_18.png

• Administradores
Posted

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Consultores
Posted

Bom dia,

Parece um erro de autenticação. Esse token que você está usando está correto? É recente?

Algumas autenticações do Itau são temporárias e tem validade.

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Posted

Valeu Alexandre, esse token eu peguei no site do Itaú, lá tem como gerar o token. Gerei na hora, de fazer o procedimento, inclusive lá mostra se já expirou.

Screenshot_19.png

Posted

Daniel, quando vc coloca o ACBrPIXCD como homologação não tem como colocar o token, fica desabilitado em homologação. Só libera quando está em produção.  

Posted

Daniel, não sei, parece que esse é para homologação, mais como não tem token na homologação achei que era esse. Vou pesquisar para saber. obrigado pela atenção.

Posted

Valeu Daniel, eu já tinha visto esse tópico, a um tempo atrás,  mais o Itaú mudou a interface deles e colocaram aquele gerar token, e o "espertão"  aqui deduziu que eles colocaram a geração no site para facilitar. Mais uma vez obrigado, Entrei em contato com o banco para dar continuidade,

• Like 1
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...