Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 269 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Posted

Boa Dia/Tarde a todos,  temos um cliente que apresentou uma necessidade de ser dado um desconto sobre o total de uma nota de devolução de 10%, não sei como proceder.  O que deve ser feito pois o valor base é o próprio valor de custo (valor da compra).

WhatsApp Image 2024-02-27 at 11.56.37.jpeg

Posted
1 minuto atrás, Net Shopping disse:

Boa Dia/Tarde a todos,  temos um cliente que apresentou uma necessidade de ser dado um desconto sobre o total de uma nota de devolução de 10%, não sei como proceder.  O que deve ser feito pois o valor base é o próprio valor de custo (valor da compra).

WhatsApp Image 2024-02-27 at 11.56.37.jpeg

A nota de devolução deve refletir o que possui na nota fiscal de compra. Se na entrada houver o desconto, necessariamente, na devolução há que destacar o desconto.

Prates, Agnaldo

• Consultores
Posted
11 horas atrás, Net Shopping disse:

Obrigado,  não uso o monitor não uso  o ACBRLIB.   Mas acredito ter entendido, vou testar Obrigado.

Bom dia !
desculpe-me. pensei q era monitor.
qq coisa estamos por aqui

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

• Membros Pro
Posted

Obrigado  Daniel,  desculpem a demora pois estou fazendo as adaptações para esta modalidade de NFe.  Contudo estou tomando um erro 610 onde é dito que o total dos itens não confere com o total da nota, mas apliquei em tanto para os itens quanto para seu respectivo total 10% não entendo porque esta dando esse erro.

vou anexar  tanto o LOG quanto o arquivo INI gerado.

Obrigado a todos

ACBrLibNFE-20240308.log ACBrNFCe.INI

• Consultores
Posted

O que diz o manual sobre esta rejeição:
image.png

Calculo:

+ vProd
-  vDesc
-  vICMSDeson
+  vST
+  vFCPST
+ vFrete
+  vSeg
+ vOutro
+  vII
+  vIPI
+  vIPIDevol
+  vServ

Observações

"O campo indTot (ID: I17b) indica se o valor do item entra no somatório do Total da NF-e. Quando o campo estiver preenchido com o valor "0", indicará que o valor do item NÃO faz parte do somatório, se o campo for preenchido com o valor "1", indicará que o valor do item FAZ parte do somatório do Total da NF-e. Essa indicação é válida apenas para o campo vProd (ID: I04), se houver Desconto ou Frete para o Produto, esses valores serão INCLUÍDOS no somatório do Total da NF-e."

Consultor SAC ACBr

• Membros Pro
Posted

Não encontrei esse parâmetro (((indTot))) pois hoje não o tenho definido no respectivo arquivo INI,  a onde devo coloca-lo?   Pois hoje não o tenho declarado como dito ou seja pelo que entendi este deveria estar declarado como     (((indTot=0))) mas não esta.

• Consultores
Posted
14 minutos atrás, Net Shopping disse:

Daniel muito obrigado vou ajustar aqui.

as totalizações desse INI ai estão erradas
o mesmo valor de produto, e o mesmo valor total

Consultor SAC ACBr

• Consultores
Posted

Exemplo :

image.png

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

• Membros Pro
Posted

Daniel desculpe a minha ignorância, mas como assim estão errados , dei o valor de cada item total e seu respectivo desconto do valor de 20% referente a seu desconto digo item a item depois fui o no total da nota e apliquei os mesmo 10% . Não entendi o problema (((( as totalizações desse INI ai estão erradas o mesmo valor de produto, e o mesmo valor total ))))

• Consultores
Posted
7 minutos atrás, Net Shopping disse:

Daniel desculpe a minha ignorância, mas como assim estão errados , dei o valor de cada item total e seu respectivo desconto do valor de 20% referente a seu desconto digo item a item depois fui o no total da nota e apliquei os mesmo 10% . Não entendi o problema (((( as totalizações desse INI ai estão erradas o mesmo valor de produto, e o mesmo valor total ))))

olhe o exemplo que eu postei, e veja a sua totalização

no seu INI você está informando 2548,88 de produtos, e 254,88 de desconto, portanto o total do documento não pode ser o valor de 2548,88 se não houver impostos como IPI, ST, ou Despesas Acessórias, sendo assim, quando foi falado que a totalização está errada, é que não está sendo feita a redução.

no seu caso o Valor da nota é 2294,00 e não 2548,88

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

• Membros Pro
Posted

Verdade,... estava com o campo truncando por tal não estava levando os valores corretamente.  mas essa parte ja acertei, muito obrigado,

Mas agora estou com outro problema a nota de devolução possui 34 itens, quando realizo a nota de devolução com mais de 11 item o programa ABENDA (quebra) .

A onde devo tentar conseguir aumenta a qtd de memória para uso da DLL da ACBr?

Outra coisa caso não consiga resolver esse problema de memória para uma nota de devolução consigo desmembra-las em várias no caso seriam 4.

usamos a linguagem Visual Fox Pro 9 da Microsoft

Obrigado a todos

• Consultores
Posted
8 horas atrás, Net Shopping disse:

Mas agora estou com outro problema a nota de devolução possui 34 itens, quando realizo a nota de devolução com mais de 11 item o programa ABENDA (quebra) .

Bom dia !
O ideal é sinalizar o tópico como resolvido e abrir outro com o problema atual.
Assim fica mais fácil e organizado conforme as regras do forum.

quebra a resposta ou quebra o Cupom ?
image.png

pode nos mandar o log da lib?
Se conter dados sensíveis favor enviar para [email protected], corpo da mensagem favor colar o link deste post.

image.png

Consultor SAC ACBr

• Administradores
Posted

Tópico fechado por falta de retorno do usuário

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

• Este tópico foi criado há 269 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...