Jump to content

dev botao

AcbrLibNfe - Falha Acces Violation na Consulta Sefaz (NFE_StatusServico)

Go to solution Solved by antonio.carlos,
  • Este tópico foi criado há 274 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Posted

Houve falhas com AcbrLibNfe na consulta de status Sefaz, log em anexo.

No horário 16:24:49:357 => é possível identificar o retorno ok da consulta, já no horário 16:34:43:759 houve o retorno => Codigo:-10, Mensagem: "". Acredito que nesse ponto tenha ocorrido alguma falha na consulta ao serviço Sefaz que ocasionou a falha a seguinte. Já na próxima consulta às 16:44:43:835 é possível identificar o erro/retorno => Codigo:-10, Mensagem:Access violation

Att.

ACBrLibNFE-20240222.log

• Consultores
Posted
4 minutos atrás, Sistemas Drogal disse:

Houve falhas com AcbrLibNfe na consulta de status Sefaz, log em anexo.

No horário 16:24:49:357 => é possível identificar o retorno ok da consulta, já no horário 16:34:43:759 houve o retorno => Codigo:-10, Mensagem: "". Acredito que nesse ponto tenha ocorrido alguma falha na consulta ao serviço Sefaz que ocasionou a falha a seguinte. Já na próxima consulta às 16:44:43:835 é possível identificar o erro/retorno => Codigo:-10, Mensagem:Access violation

Att.

ACBrLibNFE-20240222.log 1.71 MB · 0 downloads

Olha os logs, me parece que você esta com uma versão desatualizada..
22/02/24 13:05:50:082 -    ACBrLibNFE - 0.4.6.266

Atualize para a ultima versão disponível para download:

Veja se o comportamento ainda vai ocorrer, se acontecer por favor me avise.

• Consultores
Posted
2 minutos atrás, Sistemas Drogal disse:

Identifiquei que existem uma versão mais atualizada da Lib. Conseguimos ter certeza que essa falha em questão foi solucionada?

Att.

Por favor, atualize para a ultima versão e verifique se ainda ocorre erro, pois não temos relatos deste problema com esta ultima versão disponibilizada.

• Membros Pro
Posted

Entendi.

Acabei de atualizar para a versão 0.4.6.274 e estou tendo o erro => Valor string invalido para TmotRedAdRem:0. Vi no discord que estão trabalhando para resolver, ficarei no aguardo dessa correção para atualizar. E irei acompanhar a partir dai.

• Like 1
  • Consultores
Posted
Agora, Sistemas Drogal disse:

Entendi.

Acabei de atualizar para a versão 0.4.6.274 e estou tendo o erro => Valor string invalido para TmotRedAdRem:0. Vi no discord que estão trabalhando para resolver, ficarei no aguardo dessa correção para atualizar. E irei acompanhar a partir dai.

Sim, já foi feita a correção, só aguardando para disponibilizar área de download aqui do fórum

• Consultores
  • Solution
Posted
6 horas atrás, Sistemas Drogal disse:

Entendi.

@Sistemas Drogal Quando for possível, atualize, veja se ainda esta com erro

• Like 1
  • Este tópico foi criado há 274 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...