Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

GNRE - Online


Souza
  • Este tópico foi criado há 3319 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Mas não está 100% compatível com o código do ACBr para que possa ser anexado !

Boa noite Juliomar

Alguns meses atrás você deixou um post, avisando que estava compatibilizando com o código do ACBr, inclusive você falou que estava funcionando com você, o que ainda não está compatível com o ACBr, as vezes eu posso ajudar, inclusive meus clientes já estão usando a rotina que eu fiz usando o componente.

Abs.

Claudemir Vitor Pereira
Analista Desenvolvedor
MasterTech Tecnologia e Gestão Empresarial
Curitiba-PR
(041)3083-6500
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa noite Juliomar

Alguns meses atrás você deixou um post, avisando que estava compatibilizando com o código do ACBr, inclusive você falou que estava funcionando com você, o que ainda não está compatível com o ACBr, as vezes eu posso ajudar, inclusive meus clientes já estão usando a rotina que eu fiz usando o componente.

Abs.

Uhum, mas devido a muita coisa a ser feita não tive tempo pois não é minha prioridade, no caso não uso, mas se quiseres verificar pode ficar a vontade!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhum, mas devido a muita coisa a ser feita não tive tempo pois não é minha prioridade, no caso não uso, mas se quiseres verificar pode ficar a vontade!

É realmente precisaria de uma orientação porque eu tentei ser fiel ao padrão do ACBr, nomenclaturas, declaração das classes, criei um exemplo, como é solicitado para criação dos componentes, então precisaria pelo menos um indicativo do que está fora.

Abs.

Claudemir Vitor Pereira
Analista Desenvolvedor
MasterTech Tecnologia e Gestão Empresarial
Curitiba-PR
(041)3083-6500
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

É realmente precisaria de uma orientação porque eu tentei ser fiel ao padrão do ACBr, nomenclaturas, declaração das classes, criei um exemplo, como é solicitado para criação dos componentes, então precisaria pelo menos um indicativo do que está fora.

Abs.

Primeira coisa, lembro-me vagamente, mas acho que é feito uso de units do pcn, corrija se estiver enganado!

baixar sem deixar nada com icones diferente de verde no svn, após efetuar um merge, lembrando de deixar compatível e sem alterar as funcionalidades já existentes!

Fazendo isso já estamos quase lá! depois é só refatorar e verificar senão tem alguma função redundante e que já exista no ACBr!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa, lembro-me vagamente, mas acho que é feito uso de units do pcn, corrija se estiver enganado!

baixar sem deixar nada com icones diferente de verde no svn, após efetuar um merge, lembrando de deixar compatível e sem alterar as funcionalidades já existentes!

Fazendo isso já estamos quase lá! depois é só refatorar e verificar senão tem alguma função redundante e que já exista no ACBr!

No caso de uso das units do pcn, eu devo criar uma unit específica para a gnre afim evitar alterações nas units do pcn?

Claudemir Vitor Pereira
Analista Desenvolvedor
MasterTech Tecnologia e Gestão Empresarial
Curitiba-PR
(041)3083-6500
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

No caso de uso das units do pcn, eu devo criar uma unit específica para a gnre afim evitar alterações nas units do pcn?

Não mas as alterações não podem interferir nos processos que já fazem uso delas!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde eu posso baixar a versão funcional?

Boa tarde raosistema

 

    Eu estarei disponibilizando os fontes completos com as últimas alterações que eu tinha postado separadamente de algumas classes, só não vou conseguir agora porque estou com versão para liberar e tá tenso o negócio.

 

Abs.

Claudemir Vitor Pereira
Analista Desenvolvedor
MasterTech Tecnologia e Gestão Empresarial
Curitiba-PR
(041)3083-6500
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que tenha uma versão funcional pode me enviar? estou precisando urgente...

Abraço!

Bom dia raosistemas

 

    Conforme combinado segue a última versão que estou usando em clientes

 

Abs.

ACBrGNRE.zip

Claudemir Vitor Pereira
Analista Desenvolvedor
MasterTech Tecnologia e Gestão Empresarial
Curitiba-PR
(041)3083-6500
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Conferi mas ele está desacordo a parte do PCN que está no svn

acho que não era a ultima versão dos fontes quando fez as alterações.

outra coisa que notei é que no pcnLeitor.pas tem alteração function rExtrai, verificou se essa alteração não refletiu em algo nos outros componentes que utilizam a mesma no ACBR?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Juliomar

 

   Essa versão realmente ainda não está em conformidade, eu apenas disponibilizei para o usuário raosistemas porque ele estava precisando urgente, mas posso adiantar que as alterações que foram feitas na classes pcnConversao e pcnGerado são simples, sendo a que pode causar impacto é apenas a pcnLeitor, abaixo segue uma descrição do que eu fiz de alteração :

 

- pcnConversao foi adicionar 3 linhas que indicam a versão do xml para envio, consulta de configuração e consulta de lote.

- pcnGerador, foi adicionar o name space para GNRE.

- pcnLeitor, como você mesmo disse foi uma alteração na rExtrai, que nesse trecho na linha 164 estava lendo menos posições no XML, se você perceber na linha 155, a leitura é igual a alteração que eu fiz, muito provavelmente quem fez a alteração na 155 e esqueceu de fazer na 164.

 

 Talvez se algumas pessoas se dispusessem a testar essas pequenas alterações teríamos mais confiabilidade, aqui na empresa nós usamos dos componentes do ACBr a NFS-e, CT-e e NF-e, e nossas bpl's estão compiladas com o PCN com essas alterações e até agora não tivemos nenhum problema.

 

Abs.

Editado por cvpereira
  • Curtir 1
Claudemir Vitor Pereira
Analista Desenvolvedor
MasterTech Tecnologia e Gestão Empresarial
Curitiba-PR
(041)3083-6500
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Moderadores

Boa tarde

Gostaria de avisar que no dia 09/12/2013 vai subir ao svn junto com algumas outras alterações o componente ACBrGNRE cedido pelo nosso colega Claudemir Vitor Pereira

mais informações visitem esse do italo

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde

passei para avisar que já está disponível junto com a reestruturação de pastas o componente ACBrGNRE na pasta Pacotes/Delphi

irei com o tempo portar ele para Lazarus e verificar a possibilidade do impresso também em Lazarus com Fortes ou LazReport

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

passei para avisar que já está disponível junto com a reestruturação de pastas o componente ACBrGNRE na pasta Pacotes/Delphi

irei com o tempo portar ele para Lazarus e verificar a possibilidade do impresso também em Lazarus com Fortes ou LazReport

JUlimar, boa noite

 

Se tiver errado me perdoe, mas isso significa que ele poderá/será implementando no ACBRMONITOR e não no ACBRNFEMONITOR?

 

[]s,

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite Jorge,

 

Inicialmente nós disponibilizamos o componente para ser utilizado pelos desenvolvedores em Delphi.

 

Incorporar o mesmo a um monitor, isso já outra história.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

JUlimar, boa noite

 

Se tiver errado me perdoe, mas isso significa que ele poderá/será implementando no ACBRMONITOR e não no ACBRNFEMONITOR?

 

[]s,

 

Bom o Italojr já lhe respondeu! Obrigado Italojr

Boa noite Jorge,

 

Inicialmente nós disponibilizamos o componente para ser utilizado pelos desenvolvedores em Delphi.

 

Incorporar o mesmo a um monitor, isso já outra história.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Bom dia, esse componente funciona no Delphi 7? Estive tentando instalar ele e obtive erro de compilação ( "NAME_SPACE_GNRE" não está declarada), tentei fazer o que já foi citado acima, porem meu delphi não lê arquivo desse tipo BuildWithNFe2.groupproj. Então gostaria de saber se alguém pode me auxiliar. Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tricon.paulo,

Recompile o PCN2.dpk novamente que deve resolver.

 

Bom dia, recompilei o PCN2.dpk, compilei e instalei o ACBr_GNRE.dpk e até ai tudo bem, mas quando fui compilar o ACBrGNREGuiaFRpkg.dpk deu o seguinte erro:

[Fatal Error] ACBrGNREGuiaFRpkg.dpk(34): Required package 'fs7' not found.

Aguardo e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3319 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...