Jump to content

dev botao

Data do processamento e Data do documento

Go to solution Solved by FI_Sistemas,
  • Este tópico foi criado há 201 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Posted

Estou utilizando o ACBRLibBoleto para a impressão de boletos do Sicredi no C# (Aspnet) utilizando as Dlls porém a data do processamento e data do documento está sempre ficando com a data atual e não com a data que estou passando ao incluir um titulo. Como poderia fazer para que as datas não sejam as do dia que estou imprimindo o boleto e sim as datas que estou enviando, estou fazendo uma segunda via.

• Consultores
Posted
3 minutos atrás, FI_Sistemas disse:

Estou utilizando o ACBRLibBoleto para a impressão de boletos do Sicredi no C# (Aspnet) utilizando as Dlls porém a data do processamento e data do documento está sempre ficando com a data atual e não com a data que estou passando ao incluir um titulo. Como poderia fazer para que as datas não sejam as do dia que estou imprimindo o boleto e sim as datas que estou enviando, estou fazendo uma segunda via.

Boa tarde !
A data que vc envia e a data de processamento, inclusao do titulo.
Para reimprimir o titulo, basta vc carregar o titulo para a lib e mandar imprimir, vc nao vai enviar novamente para o banco. se nao vai registrar outro titulo.
Em resumo.
Vc tem o registro do titulo em sua base de dados.
vc envia para o banco e trata o retorno (para saber se nao foi rejeitado pelo banco, exemplo cep invalido, cpf invalido, etc ou algum outro campo invalido.)
Qdo tiver pix é devolvido na propriedade emv e vc salva no registro do seu banco de dados. junto com todas informações que vc usou para criar o boleto.
Entao mes que vem, precisa imprimir uma segunda via, so alimentar o ini do boleto com os mesmos dados e imprimir (sem enviar para o banco)

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

• Membros Pro
Posted

É isso que estou fazendo alimentando os campos do titulo e preenchendo a datadocumento e dataprocessamento com as datas que fiz o envio na época, mas na impressão sempre fica a data atual vou anexar uma imagem.

Imagem_boleto.jpg

• Membros Pro
  • Solution
Posted

Já consegui resolver o problema que estava ocorrendo aqui e que estava passando data e hora e dai o componente não consegui fazer a data.

• Like 1
  • Consultores
Posted

Eu testando aqui deu certo!

Titulo.DataDocumento     := StrToDate(10/04/24);
  Titulo.DataProcessamento := StrToDate(10/04/24);

image.png

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

• Este tópico foi criado há 201 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...