Membros Pro Light System Software Posted June 12 Membros Pro Share Posted June 12 Boa tarde Estou tentando enviar uma NFSe para a cidade de Paranavaí mais está ocorrendo o seguinte erro. Erro(s): Código : 00222 Mensagem: Assinatura Digital não está íntegra ou nenhuma assinatura foi encontrada no arquivo enviado.. Correção: estou com os fontes atualizado de hoje (12/06/2024). Segue or arquivos Soap em anexo. Poderia me ajudar por favor ? Obrigado. 2273-ger-nfse-soap.txt 2273-lista-nfse-ger-soap.xml Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Italo Giurizzato Junior Posted June 12 Consultores Share Posted June 12 Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Solution Italo Giurizzato Junior Posted June 12 Consultores Solution Share Posted June 12 Boa tarde @Light System Software, Você esta usando algum caracter não recomendado no campo observação, veja: <observacao>DOCUMENTO EMITIDO POR EMPRESA OPTANTE PELO SIMPLES NACIONAL CONF.LEI COMP.123/2006. NAO GERA CREDITOS DE ICMS E IPI; Ordem de Servico: 3184 --> Placa: RFX 5C18 --> N do Chassis: 9BGCA8030MB170831;Montadora: CHEVROLET --> Modelo: MONTANA LS2;K.M. ATUAL: 148441 -->SS:2IBOUS/40</observacao> Verifique o que esta sendo digitado que esteja sendo gerado a sequencia: > 1 Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro Light System Software Posted June 18 Author Membros Pro Share Posted June 18 vou fazer os testes aqui. Muito Obrigado. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts