Membros Pro marcosfbm Posted July 2 Membros Pro Share Posted July 2 Fala pessoal, estou enfrentando um problema com o pix da Shipay, eu preencho tudo certinho, porem quando o componente gera o Json o valor unitario vai como zero: {"items":[{"ean":"0000000000000","item_title":"Pagamento Parcial em Carteira Digital","quantity":1,"sku":"9999999999","unit_price":0}],"order_ref":"240702175509-acbr","total":1.9,"wallet":"pix"} Ja debuguei o codigo e não encontro o problema. Ja uso esta integração a algum tempo e sempre funcionou. Isso começou apos atualizar o componente esta semana. {"code":400,"message":"The total of the purchase does not match with the sum of the items price"} Desde ja agradeço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores EliasCesar Posted July 2 Consultores Share Posted July 2 Olá @marcosfbm O erro também ocorre utilizando o aplicativo de exemplo? ...coloca o log no nível mais alto e anexa aqui por favor (Caso possua informações sensíveis envie pra [email protected]) Elias César Vieira Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Assine o SAC Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro Solution marcosfbm Posted July 3 Author Membros Pro Solution Share Posted July 3 Bom dia, não sera mais necessario. Como eu contornei o problema? No unit_price eu formatei o valor usando (Format('%12.2n', [VALOR]) ao invez de usar o FormatarValorPix. Dentro da classe ACBrPIXShipay, ao preencher o campo unit_price, ele faz um StrToFloatDef(sl.Values['unit_price'], 0); Aparentemente era ele quem estava retornando o valor Zero por nao conseguir fazer o parse. (Valor que deu erro: 9.0 - E valor que passou: 9,00 Atenciosamente 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Diego Foliene Posted July 3 Consultores Share Posted July 3 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts