Membros Pro Light System Software Posted July 4 Membros Pro Share Posted July 4 BOm dia Poderiam analisar a possibilidade de inserir o Provedor Prescon e a cidade de Arthur Nogueira para emissão de NFS-e? Não estou conseguindo anexar o manual do provedor (excede o limite de 131,54 KB Caso precise posso estar encaminhando via e-mail JSONTesteSOAPUI.json JSONTesteSOAPUI-setCancelNfeOnly.json Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Italo Giurizzato Junior Posted July 4 Consultores Share Posted July 4 Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Italo Giurizzato Junior Posted July 4 Consultores Share Posted July 4 Boa tarde @Light System Software, O provedor Prescon já esta implementado e sendo usado pela cidade Ubatuba/SP Você tem as URLs da cidade de Arthur Nogueira? Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro Solution Light System Software Posted July 4 Author Membros Pro Solution Share Posted July 4 REQ-03 – ENDEREÇO DO WEBSERVICE E WSDL Endereço de acesso do WebService: http://www.nfearturnogueira.com.br/ws.arturnogueira/ Servidor. php Endereço de acesso do WSDL: http ://www .nfearturnogueira.com .br/ws.arturnogueira/Servidor.php?wsdl Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Italo Giurizzato Junior Posted July 4 Consultores Share Posted July 4 Boa tarde @Light System Software, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-5696 Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Italo Giurizzato Junior Posted July 5 Consultores Share Posted July 5 Bom dia @Light System Software, Já esta no SVN. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts