Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

tef auttar


Ver Solução Respondido por Rafael Batiati,
  • Este tópico foi criado há 2334 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

estou implementando o meu primeiro TEF, e estou fazendo pela auttar, eles me passaram um monte de rotinas que dever ser seguidas. bom ate ai tudo bem, ja esta rodando direitinho, so que a rotina é muito estensa e trabalhosa e, vi na changelog que o teste do tef ja avisa sido terminado. Entao ai vem a pergunta: como utilizar o teste? o meu client auttar fica em "C:\Program Files (x86)\Auttar\CTFClient\bin" e segundo a auttar me passou que deve ser gerado um arquivo POSENTRA com os comandos e o client devolte um arquivo POSSAIDA, so que o teste tenta abrir uma pasta em c:\auttar_tefip, eu nao entendi direto como que isso funciona, alguem sabe me dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Entendi, acredito que o rafael vai lhe explicar melhor

mas acredito que o ACBrFrameWork é em cima de uma dll criada a partir dos componentes ACBr que no caso está estavel

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Oi Marcelo,

O TEFD do ACBrFramework.Net ficou pronto sim, e suporta o TEF Attuar via troca de arquivos, assim como o ACBr.

Para configurar as pastas dos arquivos, você deverá acessar as propriedades do attuar, por exemplo:


acbrTefd.TEFAttuar.ArqReq = @"c:\auttar_tefip";

Qualquer dúvida, é só postar.

Abs

Rafael Batiati

ACBrFramework - Automação comercial para todos.

MultiClubes - Soluções para a área de clubes, parques, lazer e entretenimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • Este tópico foi criado há 2334 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.