Membros Pro Light System Software Posted July 25 Membros Pro Share Posted July 25 Boa tarde, não sei se vocês tem algo do tipo, preciso colocar esse aparelho Quickway Checker da itautec para funcionar, consultando na internet eu apenas consegui somente o manual de configuração. nunca consegui nenhum tipo de manual de integração, nem sei se existe vocês já trabalharam com esse aparelho ? teria algum exemplo de como posso desenvolver um serviço pra ele consultar preços ? até agora somente consegui pegar o código verificado com ele via Delphi e Socket, mais não consigo devolver um texto pra ele apresentar no didplay. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Daniel InfoCotidiano Posted July 25 Consultores Share Posted July 25 No ACbrMonitor, existe um consulta preço mas para equipamento da gertec veja este post, veja se pode te dar uma luz: https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/TerminaldeConsulta.html Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts