Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrFramwework com Tef


Ver Solução Respondido por marcelokrol,
  • Este tópico foi criado há 4142 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, passei o fim de semana todo tentado fazer funcionar o tef auttar pelo acbrframework via vb.net 2012. Não sou muito bom entendedor de orientação a objetos, por isso o metodo procedual (eu sei isso é errado, mais estou aprendendo), bom tambem tem um problema programo muito bem em vb e C# nao sei quase nada, pouco coisa com um pouco de interpretaçao, ta... entao tentando migrar o teste do acbr para a minha aplicação fiz um pequeno projeto, e deixei a ecf do seguinte modo:

- abri o cupom fiscal;

- fiz a venda de um item (total 7,67);

- a forma de pagamento do cartao de debito na ecf é "03";

- cupom fiscal em aberto é o "51592";

- chamei o tef e apresentou e nao sei como resolver este problema. segue a tela abaixo

segue tambem o meu pequeno projeto de teste.

se alguem puder me ajudar fico muitissisisimo contente :D

post-1408-13548988286758.jpg

testetef.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi no seu exemplo vc não ta usando o ACBrECF.

Ou seja vc precisa emular os passos do ECF para poder continuar a operação sem ela.

Caso queria usar o emulador de ECF vc precisa adicionar o ACBrECF na sua form ou criar no codigo mesmo.

e no evento tef_OnInfoECF, vc precisa passar o estado da impressora qd solicitado pelo tef, no subtotal é o valor da transção e no totalapagar

passe o valor do que ja foi pago e não o valor da transação.

Falto tbm o evento de abrir o cupom vinculado, o de impressão do comprovante e etc...

de uma outra olhada no demo faça um debug passo a passo para entender o funcionamento do componente tef.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola rafael

cara assim, ja fiz de tudo e nao consegui fazer funcionar, tem como voce me ajudar, voce teria ai por acaso algum exemplo via VB, pois nao estou conseguindo achar o defeito.

agradecido

ps. te adicionei no msn: [email protected], se puder me adicionar tambem: [email protected]

obrigado mais uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4142 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.