Membros Pro [email protected] Postado 13 Agosto Membros Pro Postado 13 Agosto Boa tarde tudo bem? Estou emitindo NFS-e para o provedor EL de Castelo/ES. Porém me retorna o erro Erro Start tag expected, '<' not found, tentei verificar os arquivos que estão sendo gerados e comparar com o manual porem não consegui identificar. Teriam alguma ideia do que poderia ser esse erro? Vou anexar os arquivos que são gerados Muito obrigado pela atenção. Arquivos.zip
Consultores Diego Foliene Postado 13 Agosto Consultores Postado 13 Agosto 2 hours ago, [email protected] said: Boa tarde tudo bem? Estou emitindo NFS-e para o provedor EL de Castelo/ES. Porém me retorna o erro Erro Start tag expected, '<' not found, tentei verificar os arquivos que estão sendo gerados e comparar com o manual porem não consegui identificar. Teriam alguma ideia do que poderia ser esse erro? Vou anexar os arquivos que são gerados Muito obrigado pela atenção. Arquivos.zip 4.33 kB · 0 downloads Boa tarde! Os arquivos que possuem -soap no nome são os seus envelopes de retorno. Se você abrir qualquer um deles vai ver que ele não trouxe um XML válido: Na pasta de arquivos, disponibilizou apenas os envelopes de resposta, foi informado no componente a configuração ACBrNFSeX.Configuracoes.Geral.Emitente.WSSenha? Ela é utilizada no envelope de envio do pedido de abertura de sessão. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro [email protected] Postado 14 Agosto Autor Membros Pro Postado 14 Agosto Boa noite, foi informado a senha tb, esqueci de anexar o SOAP da abertura, segue em anexo os arquivos. 10-abr-ses.xml 10-abr-ses-soap.xml
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 16 Agosto Consultores Postado 16 Agosto Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro [email protected] Postado 18 Outubro Autor Membros Pro Postado 18 Outubro (editado) Boa tarde tudo certo? O provedor EL teve mudanças na URL de emissão no município de Castelo/ES. Com isso este problema foi resolvido. Grato pela atenção. Editado 18 Outubro por [email protected] Ajustes decrição 1
Consultores Diego Foliene Postado 18 Outubro Consultores Postado 18 Outubro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts