Membros Pro Cosmo Santos de Morais Posted August 14 Membros Pro Share Posted August 14 Boa tarde pessoal, um computador de cliente deu problema no hd e infelizmente não conseguimos recuperar uns arquivos .xml, solicitei ao contador e ele me enviou de uma nota fiscal que eu precisava cancelar, mas ao utilizar a aba Teste e botão Cancelamento NFe, estou recebendo a mensagem: Exception = Não encontrei o atributo: versao. Seria algo de versão do AcbrMonitorPLUS que eu precisaria atualizar ? eu utilizei a versão 1.4.0.1 - x86. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Posted August 14 Moderadores Share Posted August 14 Não. parece que é algo no xml faltando mesmo valida ele no sefaz e veja está completo Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Daniel InfoCotidiano Posted August 19 Consultores Share Posted August 19 @Cosmo Santos de Morais Lembre-se de manter o monitor atualizado. O seu está muito antigo, hoje estamos na versão 1.4.0.267 Vou te mandar o link, vc tenta com esta versao Já existe muitas mudanças NT novas q o seu ainda não tem. Segue o link 32 bits 1 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro Cosmo Santos de Morais Posted August 19 Author Membros Pro Share Posted August 19 Ok. Muito obrigado, vou providenciar a atualização aqui. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Daniel InfoCotidiano Posted August 19 Consultores Share Posted August 19 1 hora atrás, Cosmo Santos de Morais disse: Ok. Muito obrigado, vou providenciar a atualização aqui. depois dos testes, por favor nos reporte se deu certo o cancelamento. 1 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Diego Foliene Posted August 28 Consultores Share Posted August 28 Bom dia @Cosmo Santos de Morais. O problema ainda persiste mesmo após atualizar o ACBrMonitor? 1 Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro Solution Cosmo Santos de Morais Posted August 29 Author Membros Pro Solution Share Posted August 29 (edited) Bom dia, não consegui cancelar, pois acusou fora do prazo. A contabilidade nos orientou a emitir uma nota de entrada e ficará resolvido. Obrigado a todos pela atenção. Edited August 29 by Cosmo Santos de Morais 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Daniel InfoCotidiano Posted August 29 Consultores Share Posted August 29 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts