Membros Pro tryideas sistemas Posted August 16 Membros Pro Share Posted August 16 Boa tarde, conforme avaliado a demo em c# de vocês vi que fizeram o carregamento da biblioteca dinâmico para as dlls por exemplo acbrnfse.dll sendo x64 ou x86, quanto a isso não tenho dúvidas, mas referente as dll de dependencias, tais como opensll, wincrypt, etc. essas pelo que identifiquei elas sempre buscam na raiz, é possivel fazer de forma dinamica essas dependencias também? estou usando as proprias dlls distribuidas nas versões Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundadores Daniel Simoes Posted August 16 Fundadores Share Posted August 16 Na verdade é o Sistema Operacional que tem uma lógica de buscas por DLLs no Path da máquina Mas o primeiro lugar que ele procura é na mesma pasta do Binário que esta tentando carregar a DLL... Portanto experimente copiar as DLLs de dependência, na mesma pasta de acbrnfse.dll Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro tryideas sistemas Posted August 16 Author Membros Pro Share Posted August 16 tentei, não deu certo criei pastas dentro do projeto para x64 e x86 isoladas, e adicionei a dll acbrnfse.dll e as respectivas dependencias de S.O., mas sem sucesso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundadores Daniel Simoes Posted August 16 Fundadores Share Posted August 16 não.. você precisa copiar as DLLs exatamente na mesma pasta da acbrnfse.dll e não em subpastas Exemplo: acbrnfse.dll, libcrypto-1_1.dll, libssl-1_1.dll devem estar no mesmo diretório 1 Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro tryideas sistemas Posted August 19 Author Membros Pro Share Posted August 19 (edited) Foi o que fiz, tenho a pasta raiz onde tem o executavel do projeto, ai tem a pasta ACBr em seguida X64 e x32 "./ACBr/X64/" ./ACBr/x32/..." dentro dela tem todas as dlls Edited August 19 by tryideas sistemas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundadores Daniel Simoes Posted August 19 Fundadores Share Posted August 19 Qual a exata msg de erro, que você está recebendo ? Certeza que o seu programa está carregando a ACBrNFSe64.dll, dessa pasta ? @antonio.carlos, tem alguma dica ? Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores antonio.carlos Posted August 19 Consultores Share Posted August 19 14 minutos atrás, tryideas sistemas disse: Foi o que fiz, tenho a pasta raiz onde tem o executavel do projeto, ai tem a pasta ACBr em seguida X64 e x32 "./ACBr/X64/" ./ACBr/x32/..." dentro dela tem todas as dlls Esta usando C# ? Se sim, renomeie a pasta ACBr para ACBrLib.. ACBrLib/x64 ou ACBrLib/x86 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro tryideas sistemas Posted August 19 Author Membros Pro Share Posted August 19 1 hora atrás, antonio.carlos disse: Esta usando C# ? Se sim, renomeie a pasta ACBr para ACBrLib.. ACBrLib/x64 ou ACBrLib/x86 fiz o teste mas o problema ainda continua o erro que é retornado Situação: - Erro:99999 - Descrição:Erro ao inicializar a Biblioteca LibXML2 não sei se é relevante mas estou usando Cdecl Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro tryideas sistemas Posted August 19 Author Membros Pro Share Posted August 19 estava vendo o codigo de vocês porem não estou encontrando onde é chamado o loadLib do ACBrLibXml2.pas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores antonio.carlos Posted August 19 Consultores Share Posted August 19 45 minutos atrás, tryideas sistemas disse: fiz o teste mas o problema ainda continua o erro que é retornado Situação: - Erro:99999 - Descrição:Erro ao inicializar a Biblioteca LibXML2 não sei se é relevante mas estou usando Cdecl Sua aplicação esta carregando uma ACBrLibNFSe, de onde não existe as dlls de dependências junto a ela.. por isso o motivo do erro de não conseguir inicializar.. Faça uma busca em sua maquina, apague todas as ACBrLibs que encontrar.. após isso, cole somente uma para pasta ACBrLib/x86 ou ACBrLib/x64.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro Solution tryideas sistemas Posted August 19 Author Membros Pro Solution Share Posted August 19 achei uma solução para o problema, alterando o SetDllDirectory [DllImport("kernel32.dll", SetLastError = true)] public static extern bool SetDllDirectory(string lpPathName); 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores antonio.carlos Posted August 19 Consultores Share Posted August 19 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts