Membros Pro tavares0841 Posted September 5 Membros Pro Share Posted September 5 Bom dia 1 - Na impressão ESCPOS do cupom fiscal com o componente ACBrSATExtratoESCPOS a quantidade com 3 casas decimais está correto. 2 - Na impressão do cupom com fortes com o componente ACBrSATExtratoFortes a quantidade com 3 casas decimais imprime apenas com 2 casas mesmo eu mudando a máscara para 3 casas. 3 - Também na impressão com fortes componente ACBrSATExtratoFortes, mesmo eu selecionando para imprimir chave em 1 linha a barra imprime em 2 linhas Segue foto. Agradeço se puderem dar uma ajuda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Júlio Cavalcanti Posted September 5 Consultores Share Posted September 5 Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Posted September 9 Moderadores Share Posted September 9 Em 05/09/2024 at 09:44, tavares0841 disse: 2 - Na impressão do cupom com fortes com o componente ACBrSATExtratoFortes a quantidade com 3 casas decimais imprime apenas com 2 casas mesmo eu mudando a máscara para 3 casas. estive olhando os fontes e só se ocorreu algo de diferente em seus fontes veja em uma inha ou não a função faz o tratamento consegue verificar se está assim seus fontes? Em 05/09/2024 at 09:44, tavares0841 disse: 3 - Também na impressão com fortes componente ACBrSATExtratoFortes, mesmo eu selecionando para imprimir chave em 1 linha a barra imprime em 2 linhas já sobre isso é caracteristica do fortes mesmo veja o código onde sempre é divido o código 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro tavares0841 Posted September 9 Author Membros Pro Share Posted September 9 Boa tarde. agradeço a resposta mas não sei onde verificar isso. Vc pode me explicar como verificar os 2 casos. obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Daniel InfoCotidiano Posted September 9 Consultores Share Posted September 9 Com o programa exemplo, aparentemente esta ok as casas decimais. Sobre barras é padrão do fortes dividir em 2 linhas. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Posted Tuesday at 11:51 PM Moderadores Share Posted Tuesday at 11:51 PM Em 09/09/2024 at 14:43, tavares0841 disse: Boa tarde. agradeço a resposta mas não sei onde verificar isso. Vc pode me explicar como verificar os 2 casos. obrigado no componente, ele tem as propriedade no object inspector ali acima eu já postei trecho do código, que igualmente tu tem acesso a eles pra poder olhar se por acaso ainda sentir duvidas Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro tavares0841 Posted Thursday at 06:20 PM Author Membros Pro Share Posted Thursday at 06:20 PM Boa tarde a mascara está assim como na foto mas a quantidade não imprime com 3 casas e aí o valor fica com 3 casas. para o valor ficar correto a MasknUnCom tem que ser = ,0.00 Mas MaskqCom = ,0.000 a quantidade não imprime com 3 casas conforme mostra a foto. Obrigado por responder Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Daniel InfoCotidiano Posted Thursday at 06:22 PM Consultores Share Posted Thursday at 06:22 PM Pode fazer uma gentileza. Se observar o meu print acima, no meu aparece as casas decimais. Eu utilizei para testar o exemplo do Emissor SAT que está em nossos repositórios. Como temos ele em comum, teste com este exemplo, assim fica mais facil identificarmos o erro. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts