Membros Pro Gustavo_Schwarz Posted September 12 Membros Pro Share Posted September 12 Pessoal, eu tenho um PDV Android que até então funciona muito bem. Eu já tenho ele homologado no Gertec GPOS700 e agora preciso também homologar no GPOS720, mas quando eu adiciono a lib (Em anexo) do 720 ele para de compilar acusando o erro abaixo: [Exec Error] EXEC(1): com.android.dx.cf.code.SimException: ERROR in gedi.t1.b:(Ljava/lang/String;)I: invalid opcode ba - invokedynamic requires --min-sdk-version >= 26 (currently 13) Peguei um exemplo em Delphi com a Gertec, e acontece a mesma coisa. Nem eles conseguiram me ajudar, fizemos uma call para verificar a configurações do ambiente de desenvolvimento, e aparentemente está igual. Mas lá compila . Delphi 10.4 libgedi-0.16.17-beta.0-gpos720-payment-release.jar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Daniel InfoCotidiano Posted September 12 Consultores Share Posted September 12 Boa tarde pelo que entendi vc esta usando SDK 25.X e requer --min-sdk-version >= (MAIOR OU IGUAL) a 26 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro Gustavo_Schwarz Posted September 12 Author Membros Pro Share Posted September 12 Eu também pensei nisso. Mas é estranho ele indicar (currently 13). E lá na Gertec, o pessoal está compilando na 25 também. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundadores Daniel Simoes Posted September 12 Fundadores Share Posted September 12 Tentou resetar as bibliotecas padrões ? Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro Solution Gustavo_Schwarz Posted September 13 Author Membros Pro Solution Share Posted September 13 Sim, eu também reiniciei. Pesquisei bastante no Google e encontrei várias pessoas com o mesmo problema, mas em outras linguagens de programação. Em alguns casos, o problema era diferente, mas a mensagem de erro era a mesma. No Xamarin, por exemplo, a solução foi alterar o D8 (<AndroidDexTool>d8</AndroidDexTool>). No Flutter, bastou atualizar a versão do Java. Depois de várias tentativas, ajustando a IDE, o projeto e as versões do JDK, decidi testar com a versão 12 do Delphi SDK (base 26.1.1) e consegui compilar. Ainda não descobri o motivo exato, pois na máquina de outro desenvolvedor, o mesmo projeto foi compilado com o Delphi 10.4, SDK 25.2.5, API 29 e Java 8 sem problemas. Por enquanto, continuarei utilizando a versão 12, e tentarei compilar para o GPOS700, que roda Android 5.1. Obrigado pessoal. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts