Membros Pro SWAPI Posted September 19 Membros Pro Share Posted September 19 Olá. Estou fazendo testes de registro de boleto via WS usando api do BB e me deparei com uma situação. Nesse teste eu estou passando dois títulos para simular um registro em lote, em um deles eu tentei forçar um 'erro', quando recebo o retorno, para o título que estava certo ele tem informações (como o "Nosso Numero", "CodBarras"...), mas para o título que forcei o erro só vem a rejeição, não vem nenhum dado que eu possa identificar qual foi o título que deu errado, imagine o sistema enviando um lote com 18 boletos e 5 deles vem com rejeição, eu não tenho como identificá-los com o que vem no retorno. Em anexo eu envio o retorno que veio do teste. O [REGISTRO1] é o título que estava certo e foi registrado. o [REGISTRO2] é o que forcei o erro e trouxe a rejeição, mas não informa dado do título que mandei. RetornoWeb.txt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro SWAPI Posted September 19 Author Membros Pro Share Posted September 19 Estou usando o ACBrLibBoleto PRO versão 1.2.1.313 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Daniel InfoCotidiano Posted September 20 Consultores Share Posted September 20 Bom dia @SWAPI A reposta é na mesma ordem Index da lista de titulos. Mas vou verificar com o time isso, muito bem observado. Pode me fornecer o LogWS (em modo paranoico) para que possamos ver como o banco esta devolvendo as informações no json de retorno. Se consta o identificador do titulo. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro SWAPI Posted September 20 Author Membros Pro Share Posted September 20 2 horas atrás, Daniel InfoCotidiano disse: Bom dia @SWAPI A reposta é na mesma ordem Index da lista de titulos. Mas vou verificar com o time isso, muito bem observado. Pode me fornecer o LogWS (em modo paranoico) para que possamos ver como o banco esta devolvendo as informações no json de retorno. Se consta o identificador do titulo. Bom dia @Daniel InfoCotidiano Segue o log logws.txt 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro SWAPI Posted September 20 Author Membros Pro Share Posted September 20 Segue print das propriedades de retorno de um boleto que teve rejeição. Podem ver q a propriedade título está sem as informações do boleto. Quando o boleto é registrado com sucesso as propriedades voltam preenchidas corretamente. Se no título da rejeição tivesse pelo menos o numeroTituloCliente já seria o suficiente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Daniel InfoCotidiano Posted September 20 Consultores Share Posted September 20 2 minutos atrás, SWAPI disse: Se no título da rejeição tivesse pelo menos o numeroTituloCliente já seria o suficiente. Criamos a TK-5985 para análise. Assim que concluído reportamos aqui. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro SWAPI Posted October 3 Author Membros Pro Share Posted October 3 Olá, Alguma novidade sobre o TK-5985? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Daniel InfoCotidiano Posted October 7 Consultores Share Posted October 7 Bom dia ! Esta na fila da Semana,. assim que concluido reportamos aqui Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts