Membros Pro Suporte_Click Posted September 26 Membros Pro Share Posted September 26 Olá pessoal, No MonitorPlus foi configurado as informações do Remetente de Email.. até aí tudo certo.. envia os emails corretamente.. Porém tenho uma situação onde o cliente possui duas empresas.. aí no caso ele possui dois emails de Remetente para estar enviando os boletos aos clientes.. Uma hora precisa enviar os boletos pelo [email protected].. outrora pelo [email protected] Para passar a configuração conforme a empresa que está enviando, estou utilizando o comando EMAIL.Novo("[EMAIL].. conforme manual: EMAIL.Novo (sourceforge.io) .. me traz a resposta de sucesso (OK: Novo E-mail iniciado!).. porém na prática não está funcionando.. ao consultar manualmente no monitor, permanece a configuração original.. E fazendo os testes enviando os boletos, os clientes da empresa2 acabam recebendo pelo email cadastrado manualmente ainda.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Diego Foliene Posted September 26 Consultores Share Posted September 26 Bom dia! Criada a #TK-6022 para análise do caso e parecer por parte da equipe de consultores. Qualquer novidade será disponibilizada no tópico. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro Suporte_Click Posted Thursday at 01:15 PM Author Membros Pro Share Posted Thursday at 01:15 PM bom dia.. senhores.. alguma posição sobre essa situacao???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administradores Juliana Tamizou Posted Thursday at 05:26 PM Administradores Share Posted Thursday at 05:26 PM Boa tarde, Devido a algumas demandas esta ainda não foi iniciada, mas deve entrar na sprint que se inicia na próxima semana. At. Juliana Tamizou Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts