Jump to content

dev botao

MonitorPlus - Configuração de Remetente via comando.

Recommended Posts

• Membros Pro

Olá pessoal,

No MonitorPlus foi configurado as informações do Remetente de Email.. até aí tudo certo.. envia os emails corretamente..
Porém tenho uma situação onde o cliente possui duas empresas.. aí no caso ele possui dois emails de Remetente para estar enviando os boletos aos clientes..
Uma hora precisa enviar os boletos pelo [email protected].. outrora pelo [email protected]

Para passar a configuração conforme a empresa que está enviando, estou utilizando o comando EMAIL.Novo("[EMAIL].. conforme manual: EMAIL.Novo (sourceforge.io)
.. me traz a resposta de sucesso (OK: Novo E-mail iniciado!).. porém na prática não está funcionando.. ao consultar manualmente no monitor, permanece a configuração original..

E fazendo os testes enviando os boletos, os clientes da empresa2 acabam recebendo pelo email cadastrado manualmente ainda..

image.png

acbr02.png

• Consultores

Bom dia!

Criada a #TK-6022 para análise do caso e parecer por parte da equipe de consultores.

Qualquer novidade será disponibilizada no tópico.

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• 2 weeks later...
  • Administradores

Boa tarde,

Devido a algumas demandas esta ainda não foi iniciada, mas deve entrar na sprint que se inicia na próxima semana.

At.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.