Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recuperar XML junto ao SEFAZ


amaurileme
  • Este tópico foi criado há 3650 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Corrigir:

  if Pos('Informações Complementares de Interesse do Contribuinte', descGrupo) > 0 then
  begin
    posIni             := Pos('Descrição', descGrupo) + Length('Descrição') + 3 ;
    posFim             := Pos('|&|', Copy(descGrupo, posIni, Length(descGrupo))) -1;
    NFe.InfAdic.infCpl := Copy(descGrupo, posIni, posFim);
  end;

Adicionar:

NFe.Total.ICMSTot.vTotTrib := ConverteStrToNumero(LerCampo(descGrupo, 'Valor Aproximado dos Tributos'));

Imposto.vTotTrib := ConverteStrToNumero(LerCampo(descGrupo, 'Valor Aproximado dos Tributos'));
Editado por lvr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Corrigir:

  if Pos('Informações Complementares de Interesse do Contribuinte', descGrupo) > 0 then
  begin
    posIni             := Pos('Descrição', descGrupo) + Length('Descrição') + 3 ;
    posFim             := Pos('|&|', Copy(descGrupo, posIni, Length(descGrupo))) -1;
    NFe.InfAdic.infCpl := Copy(descGrupo, posIni, posFim);
  end;

Adicionar:

NFe.Total.ICMSTot.vTotTrib := ConverteStrToNumero(LerCampo(descGrupo, 'Valor Aproximado dos Tributos'));

Imposto.vTotTrib := ConverteStrToNumero(LerCampo(descGrupo, 'Valor Aproximado dos Tributos'));

Valew Leonardo pela contribuição, estou adicionando a Unit e vou disponibiliza-la com as suas alterações

Sistema de Automação Comercial para diversos segmentos
NF-e, NFC-e, SPED Fiscal - www.arenasoft.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

if Pos('Informações Complementares de Interesse do Contribuinte', descGrupo) > 0 then
  begin
    posIni             := Pos('Descrição', descGrupo) + Length('Descrição') + 3 ;
    posFim             := Pos('|&|', Copy(descGrupo, posIni, Length(descGrupo))) -1;
    NFe.InfAdic.infCpl := Copy(descGrupo, posIni, posFim);
  end;

 

infelizmente se usar este código ele vai pegar o primeiro campo que encontrar que é o do fisco e não do contribuinte, e quanto ao campo Valor Aproximado dos Tributos não pude encontra-lo dentro do codigo fonte HTML, então tratei apenas as informações do Fisco e do Contribuinte da seguinte forma

 

 if pos('Interesse do Fisco', Grupo) > 0 then
  begin
    NFe.InfAdic.infAdFisco := LerCampo(Grupo, 'Fisco|&|Descrição', 0);
  end;

 if Pos('Interesse do Contribuinte', Grupo) > 0 then
  begin
    NFe.InfAdic.infCpl := LerCampo(Grupo, 'Contribuinte|&|Descrição|&|', 0);
  end;

 

e está funcionando ok.

Segue abaixo unit atualizada as 19:01 do dia 20/02/2014

 

Att. Solivan

ACBrHTMLtoXML.pas

Editado por Solivan

Sistema de Automação Comercial para diversos segmentos
NF-e, NFC-e, SPED Fiscal - www.arenasoft.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a Todos, segue em anexo ao post Arquivo ABCBrHTMLtoSML.pas readequado e funcionando em 21/02/14. Lembrando que este projeto foi descontinuado pela ACBr e que os xml's não possuem valor fiscal, eu utilizo apenas como modo de facilitar a digitação das NFs enquanto não estamos com os Certificados e que a Receita está continuamente fazendo alterações e este está ficando inviável.

 

 

ACBrHTMLtoXML.pas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou disponibilizando novamente o arquivo com as devidas alterações;

 

  • Campo protocolo, data e hora, inform. do fisco, contribuinte, corrigidas;

 

as 14:51 do dia 21 de Fevereiro de 2014.

 

Att. Solivan

ACBrHTMLtoXML.pas

Editado por Solivan

Sistema de Automação Comercial para diversos segmentos
NF-e, NFC-e, SPED Fiscal - www.arenasoft.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

 

Olha eu não sou programador, desde já peço desculpa se minha duvida for muito básica, mas utilizava muito esse programa na versão anterior, como não consegui uma copia da versão nova compilada, estou tentando compilar o arquivo disponibilizado pelo Solivan. Estou usando Delphi2010, e está ocorrendo os seguintes erros:

[DCC Error] ACBrHTMLtoXML.pas(125): E2034 Too many actual parameters
[DCC Error] ACBrHTMLtoXML.pas(125): E2003 Undeclared identifier: 'Versao'

[DCC Error] ACBrHTMLtoXML.pas(335): E2003 Undeclared identifier: 'vOutro'

 

Alguem poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro verifique se sua Suíte do ACBr está atualizada, não testei os arquivos que foram enviados no poste anterior, mas vou revisar agora e volto a postar novamente pra que não fique nenhuma dúvida.

 

Compilei normalmente aqui usando o Delphi XE. acho que pode ser algum problema ai com o seu componente! estou enviando o executável já compilado pronto para ser utilizado.

 

Att. Solivan

Exe_RecuperarXML.rar

Sistema de Automação Comercial para diversos segmentos
NF-e, NFC-e, SPED Fiscal - www.arenasoft.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q o projeto em si já é um exemplo bem elaborado! Utilizo e não tive que alterar muita coisa, a função do Recupera XML é carregar as tag da nota fiscal da página da Receita para dentro do componente ACBrNFe que depois é usado pra dar entrada no banco de dados, com entrada no estoque e outras particularidades.

 

Veja um pequeno exemplo em anexo!

 

Att. Solivan!

exemplo.txt

Editado por Solivan

Sistema de Automação Comercial para diversos segmentos
NF-e, NFC-e, SPED Fiscal - www.arenasoft.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Quando tento executar o projeto aparece a seguinte msg de erro:

[Error]ACBrHTMLtoXML.pas(30):Undeclared identifier: 'CharInSet'
[Fatal Error] principal.pas(68): Could not compile used unit 'ACBrHTMLtoXML.pas'
 

Alguém pode me dá uma luz ???

Editado por Altamiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a versão do Delphi de devo usar para executar o projeto ?

Eu usei o Delphi XE pra fazer os ajustes na Unit. O Delphi 7 de fato não reconhece esta função.

Sistema de Automação Comercial para diversos segmentos
NF-e, NFC-e, SPED Fiscal - www.arenasoft.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solivan,

Atualizei a unit com a versão disponibilizada em 21/02, mas em debug estou vendo que alguns campos estão ficando zerados, ou seja não está puxando o xml como deveria, vc poderia por favor postar o fonte do demo alterado? a partir dele seria mais fácil identificar o erro aqui.

obrigado

 

Diego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solivan,

Atualizei a unit com a versão disponibilizada em 21/02, mas em debug estou vendo que alguns campos estão ficando zerados, ou seja não está puxando o xml como deveria, vc poderia por favor postar o fonte do demo alterado? a partir dele seria mais fácil identificar o erro aqui.

obrigado

 

Diego

RecuperarXML.rar

Sistema de Automação Comercial para diversos segmentos
NF-e, NFC-e, SPED Fiscal - www.arenasoft.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Olá Solivan estou utilizando esse exe do RecuperaXML que foi passado aqui.

Consegui baixar XML de várias notas para usar no Clipp Store mas depois começou a travar. Tem algum limite de XML que podem ser salvo em 1 dia??? 

  

Apareceu o erro ""is note a valid integer value.

Bom dia

primeiro peço que leia as regras do fórum, poste sua dúvida em um único local pois tem a mesma dúvida neste post

que você fez em outro tópico

 

O erro mencionado é por que deve ter sido alterado novamente a página da receita conforme foi falando em posts deste e do outro tópico

então não é limite diário mas sim eles efetuaram alteração novamente do site!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Solivan estou utilizando esse exe do RecuperaXML que foi passado aqui.

Consegui baixar XML de várias notas para usar no Clipp Store mas depois começou a travar. Tem algum limite de XML que podem ser salvo em 1 dia??? 

  

Apareceu o erro ""is note a valid integer value.

Estou baixando xmls normalmente sem nenhuma dificuldade. Caso ainda não tenha resolvido o seu problema com o erro citado acima, favor disponibilizar a chave de acesso onde o problema esteja acontecendo.

 

Att. Solivan

Sistema de Automação Comercial para diversos segmentos
NF-e, NFC-e, SPED Fiscal - www.arenasoft.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei o Delphi XE pra fazer os ajustes na Unit. O Delphi 7 de fato não reconhece esta função.

Boa tarde!

 

Solivan sou novo aqui no forum, andei lendo todos os seus post e gostei muito da sua ajuda. Consegui baixar todos os exemplos. Mas não estou conseguindo executar o RecuperarXML, ele simplesmente não informa nada. Aqui na empresa utilizo o Delphi 7, estou implementando uma consulta simples de recuperação de NFe através do XML das mesmas no momento que os clientes vão dar entrada das respectivas notas. Vc pode me ajudar?

 

desde já agradeço pelo compreensão.

 

Att. Widi

Editado por Widi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Moderadores

Para não tumultuar o Forum, o projeto Recuperar XML deverá ser concentrato neste tópico:

 

Lembrando ainda que preferencialmente deverão usar o forum específico desse projeto pois o mesmo não faz mais parte do Projeto ACBr.

 

Fechando este tópico.

 

[]´s

  • Curtir 2

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3650 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.