Jump to content

dev botao

Estou com o seguinte erro "é necessário fazer uma transação de instalação" no projeto de teste ACBRTEFD dedicado


Recommended Posts

Boa tarde, estou tentando configurar meu ambiente de teste utilizando o exemplo do ACBRTEFD dedicado, porém ele me retorna que eu preciso realizar uma transação de instalação.    

image.thumb.png.8ac00f0933340dd9b6b7bdaff4831e0f.png  --> Configurando o terminal

image.thumb.png.09aaaf180dba0bab8d8bd9c49ed53a1b.png  --> Realizando configuração em administrativo

image.thumb.png.21668fb085058efce9303226394539ac.png  --> Tentando realizar uma transação de instalação em admistrativo

image.thumb.png.6e0ae7f4a2c678dfc0c19a2061ceba5a.png  --> Mensagem de erro após tentar realizar uma venda

image.thumb.png.087c316e1b3900a94890bc33267a727e.png  --> Log de erro após tentar realizar uma venda

Link to comment
Share on other sites

  • Moderadores

é parceiro ACBr Paygo? se sim tu tem canais especificos no discord para suporte

mas é isso mesmo da mensagem

baseado nos dados que recebeu do ACBr e da Paygo informa que tu tem que fazer a instalação do PDC com a transação ADM

lembrando que dai tu tem acesso ao curso completo de como andar com o TEF

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Link to comment
Share on other sites

Não somos parceiros da ACBR PAYGO, somos revenda técnica da PAYGO. Eu fiz a configuração com a transação ADM e logo em seguida fiz a instalação com a transação ADM também. Porém ainda me retorna esses erros.

Link to comment
Share on other sites

  • Fundadores

No nosso curso (que está aberto), tem muitas dicas sobre TEF PayGo

https://acbr.nutror.com/curso/2561928d2d0381ba19afa98908a21252ba2603a4

Nesse caso você precisará rodar

- Solicitar a PayGo, Reset de Terminal
- Rodar Função Adm -> Configuração
- Rodar Função Adm -> Instalação

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link to comment
Share on other sites

Eu realizei esses passos que você citou, porém mesmo assim me retorna um erro pedindo pra mim configurar o terminal, mesmo que eu ja tenha configurado. Realizei os seguintes passos:
- Configurei o terminal
- Rodei a função ADM -> configurações
- Rodei a função ADM -> instalação

Ao tentar rodar esta ultima função, ele me retorna uma mensagem pedindo para mim configurar o terminal, porém eu já configurei.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Daniel!

Entramos em contato com a SETIS pelo CARD de homologação como sugeriu. Por se tratar de aplicação de testes do ACBR eles pediram para retornar com vocês.

Teria alguma forma de dar uma olhada para ver se estamos fazendo algo de errado no processo?

Como dito acima o passo que seguimos foi:

Fazer a instalação do pay&go para utilziar via DLL.

Depois fizemos a configuração do terminal utilziando os dados passados pela Pay&go.

Depois fizemos a instalação e ao finalizar esse passo a aplicação pede para fazer a configuração novamente. Daí seguimos o que vai pedindo, mas fica nesse loop o tempo todo.

Já temos homologado o TEF por troca de arquivos utilizando o ACBR, porém esse por DLL estamos apanhando.

Será que consegues dar uma olhada com o nosso pessoal para ver se desenrolamos?

Link to comment
Share on other sites

  • Fundadores
23 minutos atrás, CharlesMarceloBluning disse:

Entramos em contato com a SETIS pelo CARD de homologação como sugeriu. Por se tratar de aplicação de testes do ACBR eles pediram para retornar com vocês.

mas isso só se aplica para empresas que tem contrato de Distribuição, conosco...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link to comment
Share on other sites

Te entendo, por sermos revenda técnica da Pay&Go não consegues nos ajudar. Isso?

Já olhamos no forum do TEF do ACBR para ver se alguém tinha passado por essa situação mas não encontramos nada semelhante.

Estamos com os fontes dos componentes atualizados. Teria alguma maneira de darem algum suporte no caso para podermos prosseguir?

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.