vasilvei 0 Report post Posted November 27, 2012 Bom dia! eu implementei a ECF_LeituraMemoriaFiscalData em Jacbrframework em c++, eu vi que ele passa 2 double para dataInicial e dataFinal, daí eu fiz isso no java: OBS: A MINHA ECF ESTA COM DATA DE 2013, DEVIDO AS INTERVENÇÃO QUE FORAM FEITAS Código: Calendar calInicio = Calendar.getInstance(); calInicio.set(Calendar.DAY_OF_MONTH, 1); calInicio.set(Calendar.MONTH, 1); calInicio.set(Calendar.YEAR, 2013); double dtInicio = calInicio.getTimeInMillis(); Calendar calFinal = Calendar.getInstance(); calFinal.set(Calendar.DAY_OF_MONTH, 1); calFinal.set(Calendar.MONTH, 2); calFinal.set(Calendar.YEAR, 2013); double dtFinal = calFinal.getTimeInMillis(); Ecf.leituraMemoriaFiscal(dtInicio, dtFinal, false); O dtIncio fica assim : 1.359718346497E12 O dtFinal fica assim : 1.362141198811E12 porém ele me retorna: Erro retornado pela Impressora: Epson Erro: 020C - Campo data inválido. por que retorna esse erro? por redução ele funciona de boa. Obrigado! Share this post Link to post Share on other sites
vasilvei 0 Report post Posted November 27, 2012 Alguém pode me ajudar.?? Share this post Link to post Share on other sites
Rafael Batiati 16 Report post Posted November 28, 2012 Por favor, não faça a mesma pergunta em vários tópicos. Respondido no outro tópico viewtopic.php?f=19&t=8070&start=20#p45595 Rafael Batiati ACBrFramework - Automação comercial para todos. MultiClubes - Soluções para a área de clubes, parques, lazer e entretenimento. Share this post Link to post Share on other sites