Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBr Framework .NET


Ver Solução Respondido por Rafael Dias,
  • Este tópico foi criado há 3425 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Galera, a muito acompanho o fórum ACBr mas especificamente na parte de Delphi e sentia a necessidade da implementação do mesmo em .NET tenho visto a movimentação do framework mas nunca interessei em ver o que realmente era, hoje acabei vendo como está o pé.

A questão é: já vinha fazendo este trabalho há algum tempo, tenho quase todo o SPED PisCofins pronto em C# e gostaria de fazer a colaboração, vou "acopla-lo" ao projeto da framework e disponibilizar o source aqui para a galera!

Gostaria de saber também em que pé está o projeto, vejo que está liberado o SPED Fiscal e o Sintegra, além de outros, estes 2 citados estão em produção já ou ainda em implementação? acabei de ver que tenho o sintegra completo também!!

Abraços!

  • Curtir 1

- Sou desenvolvedor.

- De que linguagem, delphi? .NET? Java?

- Qualquer uma, sou desenvolvedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Boa Tarde @markapollo.

O projeto ACBrFramework é um Interop dos componentes ACBr para que os mesmo possam ser utilizados em outras linguagens de programação.
No caso a gente não faz a conversão do projeto, e sim uma camada de comunicação para que possamos trabalhar com eles em outras linguagens.

Para saber mais sobre isso acesse: http://acbrframework.sf.net

Sobre o sintegra o projeto se encontra em fase finais de testes, e o SpedFiscal ainda em inicio de implementação.
Agradecemos seu interesse em contrubuir com o projeto se precisar de ajuda para fazer as inclusões é so postar aqui que assim que possivel estaremos respondendo.

Att.

Rafael Dias.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois ...

Boa tarde Rafael

 

comecei a estudar o ACBR Framework nos ultimos dias, com o intuito de utiliza-lo junto ao VB6.

 

Gostaria de saber onde consigo ver quais componentes do projeto ACBR estao disponiveis no Framework. Digo isso, pq por exemplo vi no exemplo de teste o SPED Fiscal, mas nao o SPED Contribuicoes (PIS/COFINS).

 

Obrigado

Fabio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois ...
  • 3 semanas depois ...

Utilizo o ACBr em minhas aplicações Delphi e estou migrando todas elas para o C# (por falta de programador no mercado) e gostaria de saber se o ACBrFrameWork irá suportar os seguintes componentes: ACBrETQ, ACBrCEP, ACBrIBPTax e ACBrBoleto.

 

Minha equipe conta com 2 programadores em C# e se eles tiverem que desenvolver as funcionalidades suportadas por esses componentes, prefiro que ajudem a realizar o Interop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACBrETQ - Não temos planos de fazer o interop, mas o interop é simples e Rapido.

ACBrCEP, ACBrIPDTax - Também não temos planos, mas facil fazer o porte para c#.

ACBrBoleto - Não tem possiblidade de ser feito o interop por causa da parte de impressão, muito trabalha e resultado não satisfatorio. Mas eu ja trabalho em um porte do codigo para c# que você pode encontrar em https://github.com/ACBrNet, no momento so o banco do brasil, bradesco e banrisul foram feitos o porte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...

Bom dia Rafael Dias, 

 

Tenho interesse em ajudar no projeto ACBr Framework.

Tenho um código de emissão de NFe feito em C# com impressão de DANFE em Crystal Reports. Gostaria de adaptá-lo ao Framework.

Uso ACBr nas minhas aplicações em Delphi, mas quando precisei emitir NFe com C# não encontrei nenhum projeto open source. Assim, desenvolvi uma framework para emissão de NFe baseada nas operações do ACBr para Delphi.

Se tiver interesse, gostaria de contribuir com esse código e ajuda para adaptá-lo ao ACBr Framework.

 

[]s,

Anderson Rezende

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Rafael Dias, 

 

Tenho interesse em ajudar no projeto ACBr Framework.

Tenho um código de emissão de NFe feito em C# com impressão de DANFE em Crystal Reports. Gostaria de adaptá-lo ao Framework.

Uso ACBr nas minhas aplicações em Delphi, mas quando precisei emitir NFe com C# não encontrei nenhum projeto open source. Assim, desenvolvi uma framework para emissão de NFe baseada nas operações do ACBr para Delphi.

Se tiver interesse, gostaria de contribuir com esse código e ajuda para adaptá-lo ao ACBr Framework.

 

[]s,

Anderson Rezende

Bom Dia Anderson, tenho interesse em desenvolver um módulo NFE completo para o RJ, pois tenho um cliente que tem interesse, porém não estou muito afim de comprar um componente fechado, tem alguma dica para me dar de parceria ou até mesmo por onde começar?

 

Abs

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Bom dia Rafael Dias, 

 

Tenho interesse em ajudar no projeto ACBr Framework.

Tenho um código de emissão de NFe feito em C# com impressão de DANFE em Crystal Reports. Gostaria de adaptá-lo ao Framework.

Uso ACBr nas minhas aplicações em Delphi, mas quando precisei emitir NFe com C# não encontrei nenhum projeto open source. Assim, desenvolvi uma framework para emissão de NFe baseada nas operações do ACBr para Delphi.

Se tiver interesse, gostaria de contribuir com esse código e ajuda para adaptá-lo ao ACBr Framework.

 

[]s,

Anderson Rezende

 

Anderson, vc já disponibiliza o seu código no Github ou em algum outro local?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...

Bom Dia Anderson, tenho interesse em desenvolver um módulo NFE completo para o RJ, pois tenho um cliente que tem interesse, porém não estou muito afim de comprar um componente fechado, tem alguma dica para me dar de parceria ou até mesmo por onde começar?

Abs

André

 

Anderson, vc já disponibiliza o seu código no Github ou em algum outro local?

Bom dia André, Rodolpho,

Coloquei o código no repositório da framework ACBr. Mas ainda está muito cru, precisa de algumas melhorias.

 

https://github.com/ACBrNet/ACBr.Net.NFe

Editado por Rafael Dias
Posts mesclados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • Consultores

Defina desempenho.

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...

Boa noite a todos!

 

Não consigo fazer o envio da NFC-e 3.10 do ACBr Framework.net para as versões anteriores consigo!, se alguém poder me ajudar, me informando o que é preciso modificar na forma de conexão com o webservice.

 

Não consigo enviar para o NfeAutorizacao com manda o arquivo de retorno.

 

Rejeição: Mensagem de Lote de versão 3.xx. Enviar para o Web Service nfeautorizacao

Editado por warleyfarias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Rafael!

 

Tudo o que fiz foi pegar um versão feita para Nfe 1.0 e implementar todas as modificações da NFC-e / NF-e até a data de hoje, porém não estou conseguindo fazer a alteração para o envio da versão 3.10 se envio para o servidor de "recepcao" o mesmo me manda um retorno com Status 700 com a mensagem que mencionei acima daí se altero para o endereço de nfeautorizacao conforme a mensagem acima, não consigo conexão!

Editado por warleyfarias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3425 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.