Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFSe - Goiania


Cleiver
  • Este tópico foi criado há 1956 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 1 mês depois ...
Em 14/12/2015 at 12:09, gilowsky disse:

Bom dia Julimoar!

 

Fiz um Update dos fontes hoje (buscando as atualizações) e o emissor de NFSe para Goiânia parou de funcionar. Vou te mandar um print do erro.

Parece que algum ponto a carga dos dados do xml parou de funcionar.

Se puder me ajudar ficarei no aguardo.

Erro 2.png

Você conseguiu resolver como este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...

Boa noite Pessoal.... Com o ACBrNFSe de Goiania não se pode imprimir o Danfse??? Isso mesmo? So via link do site? Estou tendo problemas em imprimir o ISS Retido. Nao consigo destacar isso na nota usando o preview, mas quando vou ver no site esta tudo ok. Alguem de vcs ja passaram por isso?

Grato...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não pode informar o ISS retido a propria prefeitura ja calcula e devolve o valor calculado

a impressão é somente com link, não tem outra forma

segue o link do layout da prefeitura

varios campos não podem ser informado pq a prefeitura ja calcula os dados

https://docs.google.com/document/d/1B6L11ZGv2iXMfxCtIJxgzLaDCyeF-tCJ82ELysnJaTs/edit?pli=1

 

 

elemento tcIdentificacaoPrestador/tcCpfCnpj - OBRIGATÓRIO

elemento tcIdentificacaoPrestador/tsInscricaoMunicipal - OBRIGATÓRIO

elemento tcValoresDeclaracaoServico/ValorIss - NÃO DEVE SER ENVIADO

elemento tcValoresDeclaracaoServico/DescontoCondicionado - NÃO DEVE SER ENVIADO

elemento tcValoresNfse/ValorLiquidoNfse (Layout alterado para minOccurs="0") - NÃO SERÁ RETORNADO

elemento tcDadosServico/IssRetido (Layout alterado para minOccurs="0") - NÃO DEVE SER ENVIADO

elemento tcDadosServico/ResponsavelRetencao - NÃO DEVE SER ENVIADO

elemento tcDadosServico/ItemListaServico (Layout alterado para minOccurs="0") - NÃO DEVE SER ENVIADO

elemento tcDadosServico/CodigoCnae - NÃO DEVE SER ENVIADO

elemento tcDadosServico/CodigoTributacaoMunicipio - OBRIGATÓRIO

elemento tcDadosServico/ExigibilidadeISS (Layout alterado para minOccurs="0") - NÃO DEVE SER ENVIADO

elemento tcDadosServico/MunicipioIncidencia - NÃO DEVE SER ENVIADO

elemento tcInfDeclaracaoPrestacaoServico/Competencia (Layout alterado para minOccurs="0") - NÃO DEVE SER ENVIADO

elemento tcInfDeclaracaoPrestacaoServico/OptanteSimplesNacional  (Layout alterado para minOccurs="0") - NÃO DEVE SER ENVIADO

elemento tcInfDeclaracaoPrestacaoServico/IncentivoFiscal (Layout alterado para minOccurs="0") - NÃO DEVE SER ENVIADO

elemento tcInfNfse/EnderecoPrestadorServico (Layout alterado para minOccurs="0") - NÃO SERÁ RETORNADO NO XML RESPOSTA

elemento tcInfNfse/OrgaoGerador (Layout alterado para minOccurs="0") - NÃO SERÁ RETORNADO NO XML RESPOSTA

elemento tcInfNfse/DeclaracaoPrestacaoServico (Layout alterado para minOccurs="0") - NÃO SERÁ RETORNADO NO XML RESPOSTA

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois ...

Bom Dia!

Estou com problemas ao consultar NFSeporRPS na NFSe Goiânia;

Erro: Requisição não enviada. 

InternalErrorCode 12002 - TimeOut de Requisição.

acbrNFSeEnvio.ConsultarNFSeporRps(acbrNFSeEnvio.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Numero,
                                        acbrNFSeEnvio.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Serie,
                                        TipoRPSToStr(acbrNFSeEnvio.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Tipo));

Alguém pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

13 minutes ago, Julianops said:

Bom Dia!

Estou com problemas ao consultar NFSeporRPS na NFSe Goiânia;

Erro: Requisição não enviada. 

InternalErrorCode 12002 - TimeOut de Requisição.

acbrNFSeEnvio.ConsultarNFSeporRps(acbrNFSeEnvio.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Numero,
                                        acbrNFSeEnvio.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Serie,
                                        TipoRPSToStr(acbrNFSeEnvio.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Tipo));

Alguém pode me ajudar ?

Tambem estou com esse erro desde 5ª feira em todos os meus clientes e em todos os meus sistemas que emitem NFS-e para Goiânia, ja voltei versões e continua, mandei e-mail para o suporte da prefeitura, estou aguardando resposta, as notas estão chegando no provedor, so que não retorna o resultado, mas da para imprimir no site ate resolvermos o problema, desde que não tenha erro de validação...

Erro Interno: 12002
Erro HTTP: 0
URL: https://nfse.goiania.go.gov.br/ws/nfse.asmx
Falha Recebendo Dados. Erro:Erro: 12002 - TimeOut de Requisição

Suporte NFSe Goiania <[email protected]>

Web Service NFS-e Goiânia <[email protected]>

Se alguem souber de mais algum me ajudem a reforçar o contato com eles...

Eu consegui uns retornos aqui, mas diante de muitas, muitas tentaivas e espera...

Editado por bilogyn
complementar o assunto

Analysis and System Development - Delphi Programmer - Computer Technician - Developing solutions together

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Julianops disse:

Bom Dia!

Estou com problemas ao consultar NFSeporRPS na NFSe Goiânia;

Erro: Requisição não enviada. 

InternalErrorCode 12002 - TimeOut de Requisição.

acbrNFSeEnvio.ConsultarNFSeporRps(acbrNFSeEnvio.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Numero,
                                        acbrNFSeEnvio.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Serie,
                                        TipoRPSToStr(acbrNFSeEnvio.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Tipo));

Alguém pode me ajudar ?

Bom dia.

Mesmo problema aqui também.

Pelo que consegui ver, as RPS estão chegando ao Webservice, porém parece que o Webservice está lento para processá-la e responder. Já aumentei o tempo de Timeout para ver se resolvia, porém sem sucesso.

O que percebi é que depois de um tempo, consultei no portal e vi que a RPS foi processada e gerou a Nota, porém não consegui consultar via Software.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image.thumb.png.780fb195c368b896d6262d3c0a0bb830.png

Foi só isso que o suporte me respondeu...

Continuo com o mesmo problema, os RPS são enviados, mas não consulta...

Link do email:
https://docs.google.com/document/d/1B6L11ZGv2iXMfxCtIJxgzLaDCyeF-tCJ82ELysnJaTs/edit?pli=1

Editado por bilogyn
adicionar link

Analysis and System Development - Delphi Programmer - Computer Technician - Developing solutions together

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 hours ago, bilogyn said:

image.thumb.png.780fb195c368b896d6262d3c0a0bb830.png

Foi só isso que o suporte me respondeu...

Continuo com o mesmo problema, os RPS são enviados, mas não consulta...

Link do email:
https://docs.google.com/document/d/1B6L11ZGv2iXMfxCtIJxgzLaDCyeF-tCJ82ELysnJaTs/edit?pli=1

Sim!

  • Curtir 1

Analysis and System Development - Delphi Programmer - Computer Technician - Developing solutions together

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui estou criando uma forma de pegar os protocolo e numero da nota direto do site.

Reparei q tem 2 caminhos de consulta:

http://www11.goiania.go.gov.br/sistemas/snfse/asp/snfse00200w0.asp?inscricao=

http://www2.goiania.go.gov.br/sistemas/snfse/asp/snfse00200w0.asp?inscricao=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu sistema estava enviando, porem não estava consultando, desde o dia 8 tambem que estamos com todas as notas aguardando retorno nas aplicações, hoje parou foi tudo, nem o site esta funcionando... vamos ver se agora eles arrumam...

  • Curtir 1

Analysis and System Development - Delphi Programmer - Computer Technician - Developing solutions together

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.
Alguém já voltou ao normal?
Estou ate agora com o erro...


Erro Interno: 12002
Erro HTTP: 0
URL: https://nfse.goiania.go.gov.br/ws/nfse.asmx
Falha Recebendo Dados. Erro:Erro: 12002 - TimeOut de Requisição


Só enviando, nada de consulta...
 

Analysis and System Development - Delphi Programmer - Computer Technician - Developing solutions together

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, o pipino ainda continua, coloquei uma rotina na minha aplicação, se retornar " Erro:Erro: 12002 - TimeOut de Requisição", manda de novo, e de novo, e de novo, até conseguir, esta dando certo, demora mas vai, também aumentei o TimeOut pra 60 segundos...

  • Curtir 1

Analysis and System Development - Delphi Programmer - Computer Technician - Developing solutions together

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde pessoal.

Este tópico vem se alongando a muito tempo, para facilitar a leitura estou encerrando e caso alguém tenha alguma novidade referente ao assunto, por favor crie um novo tópico.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1956 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.