Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nfc Nota Fiscal Cidadã - Pará


Ver Solução Respondido por Isaque Pinheiro,
  • Este tópico foi criado há 2996 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

sim, mais no caso dos cupons que tenho gravado no banco de dados do meu sistema, essas informações eu mando junto com as notas 1, 1A no caso no mesmo layout ?

Conforme a instrução normativa os dados das notas manuais devem ser digitadas no aplicativo Nota Pará. Segue a instrução.

http://www.sefa.pa.gov.br/LEGISLA/leg/estadual/DecInstNormPortarias/INs/in00016_12.htm

Mas ele disse:

Antes bem-aventurados os que ouvem a palavra de Deus e a guardam. Lucas 11:28

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpem minha ignorância... mas o layout para cupons não passa pelo validador... só consegui extrair e validar utilizando o programa do próprio fabricante...

O arquivo gerado para a nota fiscal cidadã deve ser validado e transmitido pelo aplicativo Nota Pará.

 

Art. 6º

http://www.sefa.pa.gov.br/LEGISLA/leg/estadual/DecInstNormPortarias/INs/in00016_12.htm

Mas ele disse:

Antes bem-aventurados os que ouvem a palavra de Deus e a guardam. Lucas 11:28

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme a instrução normativa os dados das notas manuais devem ser digitadas no aplicativo Nota Pará. Segue a instrução.

http://www.sefa.pa.gov.br/LEGISLA/leg/estadual/DecInstNormPortarias/INs/in00016_12.htm

 a minha duvida é o seguinte solivansoft, os cupons ao invés de eu extrair eles da ecf eu posso pegar do meu banco de dados e utilizar o mesmo layout que vou usar para mandar as notas fiscais lançadas no sistema modelo 1 e 1A ? porque no anexo unico do site http://www.sefa.pa.gov.br/LEGISLA/leg/estadual/DecInstNormPortarias/INs/in00016_12an0.pdf só tem layout pra notas fiscais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente também ainda não encontrei nada na norma técnica que esclareça esta questão, se pode ser junto com os registros dos cupons ou se tem que serem separados. Porém a única informação que é exporta em relação as notas fiscais manuais é que devem ser digitadas no aplicativo.

 

Mas creio que vale tentar gerar o arquivo dessa maneira e tentar validar pra ver se passa. Se alguém tentar poste aqui o resultado.

Mas ele disse:

Antes bem-aventurados os que ouvem a palavra de Deus e a guardam. Lucas 11:28

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gerei o arquivo utilizando dados da venda cujos cupons foram emitidos e também as notas digitadas no meu sistema e validou de boa pelo validador da SEFA PA.

 

Att

Editado por Solivan

Sistema de Automação Comercial para diversos segmentos
NF-e, NFC-e, SPED Fiscal - www.arenasoft.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Eu acho que seria melhor você pedir orientação ao contador, pq eles são responsáveis pelos documentos fiscais enviados a sefa e cada um tem um ponto de vista diferente sobre o cenário fiscal,

 

 

Att: Solivan

Sistema de Automação Comercial para diversos segmentos
NF-e, NFC-e, SPED Fiscal - www.arenasoft.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Boa tarde, 

 

Existem duas situações.

 

1ª. A Validação é feita pelo aplicativo Nota Pará e nele tem a opção para importar o arquivo PED ou ECF, como o seu arquivo é gerado pelo framework do fabricante e na hora de importar estiver marcado PED no Nota Pará realmente não vai passar.

 

2ª O Arquivo gerado não está de acordo com o previsto no layout para a opção PED e nem para a opção ECF.

Mas ele disse:

Antes bem-aventurados os que ouvem a palavra de Deus e a guardam. Lucas 11:28

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Consultores

Esse não é um erro. É um Waring. Não vai impedir o funcionamento.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Moderadores
25 minutos atrás, Programador Delphin disse:

Boa Tarde!O componente funciona realmente,alguem testou?

Bom a data do ultimo post remete a quase dois anos atrás!

acho que deveria de abrir um novo tópico

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2996 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...