Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas Ticketcar Clisitef


tiagows
  • Este tópico foi criado há 2672 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde estou fazendo uma venda no cartão ticket car pelo clisitef, preciso mandar um parametro adicional "VendaNPTC=1"  na função iniciafuncaositefinterativo, mas o pessoal da softwareexpress esta me falando que não esta indo este parametro, coloco este conteudo no campo restrições do acbrtef.

 

não sei se estou fazendo alguma coisa errada, se alguem puder me dar uma dica obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Insira um BkPoint na linha 831 de ACBrTEFDCliSiTef.pas, verifique se a variável  ListaRestricoes contém o valor que você informou em: ACBrTEFD1.TEFCliSiTef.Restricoes

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Insira um BkPoint na linha 831 de ACBrTEFDCliSiTef.pas, verifique se a variável  ListaRestricoes contém o valor que você informou em: ACBrTEFD1.TEFCliSiTef.Restricoes

Daniel pelo clisitef.log que o acbr gera, esta indo sim vendanptc=1 certinho,. mas o pessoal da sofware esta me dizendo que esta indo 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Tente enviar o parâmetro entre chaves {vendanptc=1}

 

Acompanhe com o Debug, veja o que foi realmente enviado para a DLL...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa tarde!

 

Estou precisando iniciar um projeto aqui do TICKET CARD, mas não estou encontrando a documentação para levantar no simulador da SITEF o Ticket card.

Alguém pode me ajudar ? 

Se tiverem as documentações de como implementar utilizando o componente da ACBRTEF por favor me encaminhe...

 

Obrigado!

 

Danilo B. Seixas

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde

Por favor leia as regras do fórum, post e aguarde até alguém responder!

 

Como funciona isso, você em que entrar em contato com eles fazer um contrato e dai eles te disponibilizam os manuais!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Danilo.

 

O Ticket Car que consta atualmente no ACBr é discado e foi descontinuado, não sendo mais suportado pela administradora. Atualmente as transações devem ser feitas pelo Sitef, mas a implementação do ACBr ainda não suporta totalmente o Ticket Car. 

 

Eu estou em processo de homologação com o pessoal da Software Express. Quando estiver tudo ok, envio os fontes para serem integrados ao ACBr.

 

Como o Ticket Car utiliza praticamente as mesmas rotinas do Sitef, achei inviável criar um novo componente. Fiz algumas alterações na unit do Sitef, aproximadamente 10 linhas, para poder tratar os retornos do Ticket Car em um evento genérico que pode, inclusive, ser utilizado futuramente para outros cartões que venham a ser incluídos no Sitef. 

 

Em breve enviarei as alterações para análise da equipe do ACBr.

 

Aproveito o momento para sugerir que seja incluído um aviso no ACBrTEFD que a unit ticketcar está deprecated e será removida posteriormente.

Editado por marciodc
  • Curtir 1

Márcio D. Carvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Danilo.

 

O Ticket Car que consta atualmente no ACBr é discado e foi descontinuado, não sendo mais suportado pela administradora. Atualmente as transações devem ser feitas pelo Sitef, mas a implementação do ACBr ainda não suporta totalmente o Ticket Car. 

 

Eu estou em processo de homologação com o pessoal da Software Express. Quando estiver tudo ok, envio os fontes para serem integrados ao ACBr.

 

Como o Ticket Car utiliza praticamente as mesmas rotinas do Sitef, achei inviável criar um novo componente. Fiz algumas alterações na unit do Sitef, aproximadamente 10 linhas, para poder tratar os retornos do Ticket Car em um evento genérico que pode, inclusive, ser utilizado futuramente para outros cartões que venham a ser incluídos no Sitef. 

 

Em breve enviarei as alterações para análise da equipe do ACBr.

 

Aproveito o momento para sugerir que seja incluído um aviso no ACBrTEFD que a unit ticketcar está deprecated e será removida posteriormente.

 

Obrigado pelo retorno !!

 

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois ...

Bom dia.

   Essas modificações que vc cita abaixo foram integradas no Acbr? Eu tambem estou utilizando o CliSitef e iniciei o desenvolvimento do TicketCar que agora é o modulo Edenred. Ja adicionei as variveis necessárias no configurador clisitef.ini e passei no paramAdic {VendaNPTC=1} conforme a documentação enviada pela Software Express. Gostária de verificar como vcs que utilizam esse módulo fizeram para desenvolver as funções necessárias, se ja existe algo pronto no acbr. Como fizeram para tratar os retornos das transações.

 

Até mais.

Olá Danilo.

 

O Ticket Car que consta atualmente no ACBr é discado e foi descontinuado, não sendo mais suportado pela administradora. Atualmente as transações devem ser feitas pelo Sitef, mas a implementação do ACBr ainda não suporta totalmente o Ticket Car. 

 

Eu estou em processo de homologação com o pessoal da Software Express. Quando estiver tudo ok, envio os fontes para serem integrados ao ACBr.

 

Como o Ticket Car utiliza praticamente as mesmas rotinas do Sitef, achei inviável criar um novo componente. Fiz algumas alterações na unit do Sitef, aproximadamente 10 linhas, para poder tratar os retornos do Ticket Car em um evento genérico que pode, inclusive, ser utilizado futuramente para outros cartões que venham a ser incluídos no Sitef. 

 

Em breve enviarei as alterações para análise da equipe do ACBr.

 

Aproveito o momento para sugerir que seja incluído um aviso no ACBrTEFD que a unit ticketcar está deprecated e será removida posteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia!

conforme foi informado no tópico que você criou, não tem nada, e no caso o marcio não repassou também as implementações para que pudessem ser validadas e subidas aos svn que me lembre e também olhando no log do svn não consta nada!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Olá douglas_k. Realmente houve uma falha de minha parte em não ter enviado as implementações. Com as alterações para o ticketcar haverá a necessidade de fazer algumas pequenas alterações no código do sitef. Eu estou de férias do trabalho mas vou iniciar a preparação do código para submeter aos responsáveis pelo sitef para que possamos encontrar a melhor maneira de fazê-las. Atualmente estou com o ticketcar funcionando, mas toda vez que atualizo o ACBr tenho que alterar o código.

Márcio D. Carvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Este tópico foi criado há 2672 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.