Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Ao Tentar Gerar/enviar


Anderson_Neves
Ver Solução Respondido por Angelo Gomes,
  • Este tópico foi criado há 3990 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 2 semanas depois ...
  • Consultores

Boa tarde a todos,

 

No momento o "Gerar e Enviar NFSe" não esta disponivel para todos os provedores e para implementar essa funcionalidade tem que verificar se o provedor implementou essa função no WebService, caso contrario não tem como utilizar.

 

A grande maioria dos provedores requer o certificado digital para poder assinar o XML e/ou acessar o WebService.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
Bom dia,
 
Estou fazendo os testes de envio da NFS-e utilizando o provedor SAATRI, segundo informações de um dos analistas da ADM Sistemas responsável pelo provedor, o mesmo não precisa de certificado digital para acessar o WebService "ainda". Mas como devemos nos submeter a todos os tipos de situações coletei o certificado digital de um dos meus clientes e mais uma vez não obtive sucesso com os testes. Gostaria que alguém pudesse me ajudar caso eu esteja colocando alguma informação incorreta nas configurações do DEMO. Estou disponibilizando imagens da minha configuração e do erro que está aparecendo.
 
Desde já agradeço. 

post-5379-0-76431000-1366986349.png

post-5379-0-09645200-1366986351.png

post-5379-0-81865700-1366986355.png

post-5379-0-79290000-1366986358_thumb.pn

post-5379-0-65367400-1366986363_thumb.pn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Neyrobson,

 

Retire as informações sobre o proxy (Host, porta, usuário e senha) e utilize somente o botão [Gerar e Enviar NFSe]

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3990 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.