Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Propriedade Todasaliquotas Não Retorna Nada


ferbigode
Ver Solução Respondido por ferbigode,
  • Este tópico foi criado há 4108 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Esse é meu código:

ecf.CarregaAliquotas();
for i := 0 to ecf.DadosReducaoZClass.TodasAliquotas.Count -1 do
begin
  // ... Buscar as informações das alíquotas programadas no ECF
end;

Porém ecf.DadosReducaoZClass.TodasAliquotas.Count sempre me retorna 0.

 

Eu consegui de uma outra forma, mas acredito que esteja incorreta, e além disso, a propriedade Total sempre é igual a 0 também.

 

ecf.CarregaAliquotas();
for i := 0 to ecf.Aliquotas.Count -1 do
begin
  // Buscar as informações das alíquotas programadas no ECF
  // ecf.Aliquotas.Objects[i].Total; <- É sempre igual à 0.
  // As outras informações estão corretas, tais como Sequencia, Indice, Tipo e Aliquota
end;

A variável Total deveria armazenar o total vendido com essa alíquota, igual quando aparece na leitura X, certo?

 

E então pessoal, a primeira forma seria mais correta, porém nunca me retorna nenhuma alíquota, já a segunda, até retorna as alíquotas, porém a variável Total nunca retorna um valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Bom, a primeira forma não consegui de jeito nenhum fazer funcionar, Count sempre retorna 0.

 

A segunda forma, que eu acredito estar correta, só faltou a execução de um método que eu desconhecia, LerTotaisAliquota. Assim, o valor da propriedade Total é atualizado.

 

Se um moderador puder mover este tópico para um local mais indicado, seria bom, pois acredito que essa área não seja muito indicada ao meu erro.

Editado por ferbigode
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

A propriedade DadosReducaoZClass só conterá informações após você chamar os métodos "DadosReducaoZ" e "DadosUltimaReducaoZ"...

 

ECF.CarregaAliquotas não irá alimentar as informações de DadosReducaoZClass e sim de ECF.Aliquotas

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4108 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.