Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Destinar Xml Cancelado Para Uma Pasta Especifica


Sérgio Assunção
  • Este tópico foi criado há 4130 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros

Ola amigos, boa tarde...

Não sei se esse assunto ja foi discutido, mas pra ser sincero eu não consegui localizar aqui no novo fórum. Minha dúvida é com relação ao xml de uma nf-e cancelada atualmente (usando os eventos). Hoje fiz e transmiti uma nota as 14:47 hs e o cancelamento as 15:19 hs e percebi que o xml original não foi alterado (a propriedade AtualizarXMLCancelado esta True) e também não foi copiado para a pasta "Canceladas" como era feito antes das mudanças. A nota consta como cancelada na SEFAZ e percebi que na minha pasta "Respostas" estão gravando os arquivos relacionados aos eventos. A pergunta é como procedo pra que um xml "cancelado" vá para a pasta atribuída no componente ?

 

Obrigado.

 

Sérgio

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Aqui logo depois do evento eu faço uma consulta no xml original ai o retorno vem 101 cancelamento homologado,

e faz todos os processos como antes

Blz... fiz aqui da mesma forma e inclusive o meu DANFE (Fortes) já aparece como NF-e Cancelada (esse era um outro problema que eu ia citar), mas o XML não foi copiado para a pasta "Canceladas". De qualquer forma eu agradeço a sua resposta.

 

Sérgio

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4130 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...