Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema Libeay32.dll Com Acbrcniee


Ver Solução Respondido por Júlio César Zanutto,
  • Este tópico foi criado há 1968 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Boa tarde a todos.

 

Eu implantei o componente ACBrCNIEE e agora toda vez que inicio minha aplicação, apresenta a seguinte mensagem:

 

"Não foi possível localizar o número ordinal 4540 na biblioteca de vínculo dinâmico LIBEAY32.dll."

 

To usando a dll da pasta DLLS\BEMATECH\. Também já tentei várias outras versões da dll mas apresenta a mesma mensagem. As units que ele adiciona são ACBrCNIEE e ACBrSocket. Há, lembrando que utilizo o Delphi XE2. Se alguém puder me ajudar.

 

Desde já, obrigado...

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Eu já tive um problema desse uma vez em uma máquina e a única solução foi formatar a maquina do cliente...

 

Não precisa formatar a máquina basta utilizar a versão correta das dlls como disse o Juliomar, só tenha certeza que está usando as dlls da pasta correta e não tem nenhuma outra e nenhum path do sistema ou no diretório do aplicativo.

 

Já tentou usar o que está na pasta DLLs/openssl do SVN colocando junto a pasta do seu executável

  • Curtir 1

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Já testei tbm da pasta openssl e já vasculhei todas as pastas (delphi, system32...) para ver se tinha alguma. Só para destacar, todas as dll's utilizadas ficam no mesmo diretório com o executável. Não mantive nenhuma na pasta system32

  • Curtir 1

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Daniel, copiei as duas dll's da openssl e deu certo. A manota foi o seguinte. É que na pasta das dll's de ecf não consta a ssleay32.dll para os modelos que vou utilizar, então não me preocupei com ela. Vou implanta-la na listagem de executáveis e distribui-la tbm.

 

Obrigado pela luz

  • Curtir 1

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 anos depois...
  • Solution

 

Em 10/01/2013 at 01:05, Daniel Simoes disse:

Esse ocorre quando as DLLs libeay32.dll e ssleay32.dll são de versão diferentes...

Tive o mesmo problema e conforme informado fiz a cópia das DLL's que acompanham o ACBr para windows\syswow64 e windows\system32 e ficou tudo certo, obrigado!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1968 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...