Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acbrnfemonitor 07.4.1 - Capicom - Verificar Confiabilidade


  • Este tópico foi criado há 4073 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal

 

Bom dia

 

Estou fazendo download da versão disponível do acbrnfemonitor( 0.7.4.1) e meu antivírus (norton) está detonado o arquivo por não ser confiavel e diz que está contaminado, vejam anexo.

Tem, outro link que eu possa baixar e que esteja confiável ou alguém pode me ajudar com isso.

 

[]s,

post-181-0-64974900-1358260722_thumb.jpg

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as versões lançadas, são verificadas, uso o Microsoft Security Essentials, atualizadíssimo, pois meu windows é original e recebo todas as atualizações. Isso não quer dizer que ele é o melhor, nem imbatível, então como o Daniel citou, verifique o link e tente olhar em outra maquina com outro antivírus, pois pode realmente ser um falso positivo, como citado pelo Régys.

 

Uma obs, vc foi o primeiro a citar essa situação, isso é mais um motivo para que vc busque uma alternativa para tirar a dúvida se é realmente verdadeiro o que o NORTON está te informando.

 

Ficamos no aguardo.

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
___________________________________________________________________________
Site Oficial: www.isaquepinheiro.com.br 
Youtube: youtube.com/isaquepinheirooficialbr
Facebook: facebook.com.br/isaquepinheirooficialbr
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal, eu não afirmei, apenas informei que o norton estava dando esta mensagem. Então eu fiz o seguinte, desabilitei o auto-protect, fiz download e  fiz scan do arquivo sem problemas.

Por via de dúvidas vou submetê-lo ao procedimento enviado pelo Daniel.

 

[]s,

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problema Jorge, só colocamos nossos comentário e sugestões, pois precisamos da informação para que não haja um interpretação errada dos demais usuários, mas mesmo assim obrigado por sua informação, servirá para outras pessoas que passaram ou passarão pelo mesma situação.

 

Grande abraço

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
___________________________________________________________________________
Site Oficial: www.isaquepinheiro.com.br 
Youtube: youtube.com/isaquepinheirooficialbr
Facebook: facebook.com.br/isaquepinheirooficialbr
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.