Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 245 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá Senhores, 

Estou configurando um ERP para realizar o envio de XML's de NFs emitidas, porém na autenticação do mesmo estou tendo alguns erros de SMTP, estou utilizando e testando varias formas possíveis de envio, mas todas com falha.

O Servidor SMTP utilizado é "smtp.office365.com", vou anexar algumas imagens de várias formas de autenticação e erros que me retornam.

Estou utilizando senha de Aplicativo do M365, mas mesmo assim com erro, tanto para senha de APP, como a própria senha de e-mail.

Alguém já sofreu com alguma situação semelhante? 

Ótima sexta!

TLS.jpg

SSL.jpg

SSL e TLS.png

Sem SSL e TLS.png

Postado

Pelo o que vi o próprio ERP tem as dll's, porém datadas de 2016, creio que talvez estejam desatualizadas, assim, não atendendo a versão mínima dos protocolos de e-mail.

Vou validar com eles, atualizar e testar.

Obrigado!

• Membro Pro Verificado
Postado

Boa tarde!

Estava com o mesmo problema no meu ERP.
Sempre mantenho atualizadas as DLL através do instalador da minha aplicação.
Sem qualquer mudança do aplicativo ou das DLLs, o problema começou.

Após muita luta e inúmeros testes, descobri que o problema é que o servidor passou a demorar muito mais que o normal para o processamento do login e entrava no timeout, que até então era de 10 segundos.

Deixei o timeout com o valor zero e voltou a funcionar.

• Este tópico foi criado há 245 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.