Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Aliquota No Ginfes


netsolutions
  • Este tópico foi criado há 3889 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá Galera .. estou com um problema.. e gostaria de saber se alguém passou por isso.. gero o XML BLZ..

 

e transmite tbm tudo certinho, mas o problema é o seguinte

 

na minha Cidade utiliza aliquota 2%

 

no ACBR estou passando 

aliquota := 2,00;

 

ele gera o XML = tag aliquota >  2.0000   = Nesse Caso da Erro falando que aliquota nao existe..(se nao me engane o erro é esse)

se eu passar o Valor 0,02  ele gera o XML e transmite normal) porém na hora de imprimir o DANFS ele imprime 

% Aliquota = 0,02

 

eu preciso saber como devo passar esse valor, para ele sair corretamente na impressão.. os outros Valores todos estão corretos..

só a aliquota que está dando esse problema, alguém ja passou por isso e sabe como eu devo passar esse valor??

 

por acaso alguém sabe como devo passar o Valor pro ACBR para imprimir corretamente o valor??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

netsolutions,

 

Me diga uma coisa qual é a vantagem de postar a mesma pergunta no mesmo fórum mais de uma vez?

 

Se fosse em fóruns diferentes eu concordaria, mas no mesmo.

 

Sendo que a anterior eu já respondi.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Italo.. atualizei o componente, instalei tudo novamente.. e o problema persiste...

 

no xml está o valor 0.0200  e na impressao está saindo 0,02  sendo que deveria sair   2,00 no % Aliquota

 

outra coisa que eu ia te perguntar.. toda vez antes de imprimir está dando um erro access violation...  será que é algum problema aqui

 

ou pode ser causado pela correção que você fez??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde netsolutions,

 

A alteração que realizei não tem nada haver com o erro de violação de acesso.

 

Se você utiliza os fontes que estão na pasta DANFSE_QR3, favor baixar novamente do SVN e copiar os arquivos da pasta mencionada para a pasta ...\Fontes\ACBrNFSe.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...
  • 1 mês depois ...

Italo.

 

Estou com um problema: Não estou conseguindo salvar em PDF a Nfse. Fui depurando, não dá nenhum erro e passa pela rotina de gerar o PDF através do componente ACBR, porém ao final o arquivo não é gerado e lugar algum.

Caro jocimar, olha o arquivo ACBR.INC .

 

// Definições para o Quick Report
// Descomente a linha abaixo caso o Quick Report tenha suporte a PDF
//------------------------------------------------------------------------------
// {$DEFINE QReport_PDF}
 
é só descomentar e pronto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3889 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.