Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Novo: Acbrframework Em Vb6


Ver Solução Respondido por Rafael Batiati,
  • Este tópico foi criado há 4020 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

@Josevaldo

Pelo que eu entendi, vc quer migrar o código do GAS que chama as dlls do fabricante para o componente ECF do ACBr, isso?

 

Se for isso,

Pode deletar todas essas funções que analisam as flags, e utilize a propriedade "PoucoPapel" do ACBrECF, ele retorna um True ou False.

Se for o caso, você também pode usar o evento OnPoucoPapel.

 

Abs.

Rafael Batiati

ACBrFramework - Automação comercial para todos.

MultiClubes - Soluções para a área de clubes, parques, lazer e entretenimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Rafael,

 

Foi o que pensei, mais os códigos do GAS não são simples de se entender, tem hora que eu acho que da muitas volta. A DLL já esta completa nas sua funções para que eu posso usar para homologar o PAF-ECF e outra coisa em relação ao novo projeto de SÃO PAULO sobre o SAT-CFe, vc ja estão vendo alguma coisa sobre isso.

 

Por enquanto muito obrigado...

 

 

Abs

 

 

Josevaldo

Josevaldo Bringel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Foi o que pensei, mais os códigos do GAS não são simples de se entender, tem hora que eu acho que da muitas volta. A DLL já esta completa nas sua funções para que eu posso usar para homologar o PAF-ECF e outra coisa em relação ao novo projeto de SÃO PAULO sobre o SAT-CFe, vc ja estão vendo alguma coisa sobre isso.

 

Dessa vez eu não entendi .. rsrs

 

Você estava tentando ou não substituir os códigos do GAS pelo ACBr?

Vc pretente usar a implementação do ACBr do SAT-CFe no GAS?

 

De qualquer forma, fica uma leitura sobre o ACBr e o SAT-CFe

http://anfm.blogspot.com.br/2013/02/acbrsat-primeiros-passos-do-sat-cfe-com.html

 

Abs

Rafael Batiati

ACBrFramework - Automação comercial para todos.

MultiClubes - Soluções para a área de clubes, parques, lazer e entretenimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Rafael,

 

Foi dois assuntos num só!

1. Eu vou substituir todos os código gerados pelo o Gas na minha aplicação pelo da AcBrFRameworks.

2. Lhe perguntei sobre o novo processo de São Paulo sobre a nova forma de emitir cupom usando o SAT-CFe, pelo o que andei lendo no site oficial do sefaz sp, os mesmo até hoje não exigiram a utilização do PAF-ECF e é para entrar em vigor a partir de 01/07/2013 de acordo site (http://www.fazenda.sp.gov.br/sat/) do projeto. Lie o texto do link acima, fiquei muito interessado e gostaria de contribuir com que for possivel.

 

Att.

 

Josevaldo

Josevaldo Bringel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4020 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.