rogeriopett Postado 20 Outubro, 2025 Postado 20 Outubro, 2025 Bom dia, É possível utilizar o registro de boletos via API para o banco 085-Ailos/Viacredi ? Ou é somente por arquivos de remessa?
Antonio Gomes Postado 20 Outubro, 2025 Postado 20 Outubro, 2025 30 minutos atrás, rogeriopett disse: Bom dia, É possível utilizar o registro de boletos via API para o banco 085-Ailos/Viacredi ? Ou é somente por arquivos de remessa? Tem api, documentação?
rogeriopett Postado 20 Outubro, 2025 Autor Postado 20 Outubro, 2025 (editado) Recebi documentação por email do banco de uma conta de cliente. Os arquivos estão em https://pett.com.br/manual_api_ailos.zip Editado 20 Outubro, 2025 por rogeriopett 1
Membro Pro Verificado xandebugmann Postado 30 Outubro, 2025 Membro Pro Verificado Postado 30 Outubro, 2025 Boa tarde Já existia um tópico antigo quanto a esse assunto, Porem na época a API não tinha todas funções e com isso nao se deu continuidade. Porem creio que alguém ali já tem coisas desenvolvidas... Eu tenho toda documentação e já tenho os dados da conta para homologação.. Será que alguém consegue verificar e dar continuidade? Ou se puderem compartilhar o que já tinham pronto..
Brunows Postado 2 Dezembro, 2025 Postado 2 Dezembro, 2025 também preciso desse desenvolvimento. alguem ja começou? se tiver pode passar os pass de iniciaização?
willian_delan Postado 18 Dezembro, 2025 Postado 18 Dezembro, 2025 Em 02/12/2025 at 10:14, Brunows disse: também preciso desse desenvolvimento. alguem ja começou? se tiver pode passar os pass de iniciaização? Te enviei
Consultores Juliomar Marchetti Postado 24 Dezembro, 2025 Consultores Postado 24 Dezembro, 2025 Em 02/12/2025 at 10:14, Brunows disse: também preciso desse desenvolvimento. alguem ja começou? se tiver pode passar os pass de iniciaização? pega o exemplo do svn. não sei se é isso que tem dúvida em saber usar o componente. para os dados de acesso e´falar com o gerente do banco Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
rogeriopett Postado 25 Dezembro, 2025 Autor Postado 25 Dezembro, 2025 17 horas atrás, Juliomar Marchetti disse: pega o exemplo do svn. não sei se é isso que tem dúvida em saber usar o componente. para os dados de acesso e´falar com o gerente do banco Dá pra emitir boleto hibrido pela API do Ailos então?
Consultores Juliomar Marchetti Postado 25 Dezembro, 2025 Consultores Postado 25 Dezembro, 2025 58 minutos atrás, rogeriopett disse: Dá pra emitir boleto hibrido pela API do Ailos então? chegou a olhar o tópico indicado acima? eu tive a curiosidade de abrir e ler e ver que naõ foi implemntado pois falta muita coisa na API deles e é só entrar em trunk2\Fontes\ACBrBoleto\WS e ver se tem a Unit do banco mas também não tem Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membro Pro Verificado Paulo Alexandre Hostert Postado 16 Abril Membro Pro Verificado Postado 16 Abril Existe alguma previsão para disponibilizar essa questão do boleto por API para a Ailos?
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora