Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Dll Acbrframework32.dll


Ver Solução Respondido por luizpaulo,
  • Este tópico foi criado há 4102 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal, tdo bem?

 

 

Recompilei o projeto ACBrFramework.Net, e peguei a DLL atualizada para colocar no meu sistema.

Qdo compilo meu sistema está aparecendo a seguinte mensagem:

 

"Unable to load DLL 'ACBrFramework32.dll': Não foi possível encontrar o módulo especificado. (Exception from HRESULT: 0x8007007E)"

 

Será que a ACBrFramework32.dll está com algum erro ou meu computador não está conseguindo carregar a DLL?

 

 

 

Att,

 

Luiz Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seu windows for 64 bits, não se esqueça de compilar o executável de seu projeto como x86 (32 bits), pois se estiver como Any CPU ele executa em modo 64 bits e impede de carregar módulos (dlls) de 32bits.

 

Mas se seu windows for 32 bits mesmo, não sei o que pode estar errado.

Apenas a dll ACBrFramework.Net.dll já basta, pois ela traz a DLL nativa embutida. Não precisa colocar a ACBrFramework32.dll em nenhum lugar no path.

 

Abs,

Rafael Batiati

ACBrFramework - Automação comercial para todos.

MultiClubes - Soluções para a área de clubes, parques, lazer e entretenimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael,

O Windows é 64, mas o projeto está em x86.

Até ontem estava normal, hj qdo atualizei que começou a dar este problema, daí fiz um teste, coloquei a dll do ACBrFramework.Net.dll antiga, que estava funcionando, certinho, e agora está dando o mesmo problema.
Os projetos do ACBrFramework.Net também estão todos com o mesmo erro, (ACBrFramework.Net.ECFTeste, ACBrFramework.Net.EADTeste...)

acho q o problema deve ser o windows, vou ver se formato a maquina.

 

 

Vlw Rafael!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4102 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...