Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvida Clisitef


lemarq
  • Este tópico foi criado há 4102 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia Pessoal,

 

 

Estou com uma duvida em relação ao ACBRTEFDCliSiTef, queria saber se tem alguma forma de usar a interface do Client?

 

Pois estou usando o componente e ele esta chamando uma tela propria, mas eu queria usar a tela do proprio SiTef, igualmente usada no TefDial que chama o GP.

 

Agradeço previamente a qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Acho que não compreendi a pergunta... Com o CliSiTEF (DLL), vc quem monta as telas... elas terão a aparência que você quiser...

 

A Classe CliSiTEF não trabalha com o modo Cliente (emulador do G.P.)... mas talvez a classe do TEF discado (TEF_DIAL) funcione...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu resolvi meu problema usando o TEF Auttar como referencia, como se ele tivesse se comunicando com o GP do SiTEF.

Só tive que mudar algumas propriedades

 

ACBrTEFD.TEFAuttar.ArqReq       := 'C:\Client\req\intpos.001';
ACBrTEFD.TEFAuttar.ArqResp      := 'C:\Client\resp\intpos.001';
ACBrTEFD.TEFAuttar.ArqSTS       := 'C:\Client\resp\intpos.sts';
ACBrTEFD.TEFAuttar.ArqTemp      := 'C:\Client\req\intpos.tmp';
ACBrTEFD.TEFAuttar.GPExeName    := 'C:\Client\ClientSitef.exe';
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Ainda não compreendi qual a vantagem disso... Com o CliSiTEF vc tem muito mais controle e customização... basta copiar as telas de captura de dados do demo TEFDDemo...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho restrição quanto a fazer isso, mas se já tenho um GP que faz todo o trabalho, por que eu teria o trabalho de programar tudo isso novamente?

Fora que meu patrão quer esse projeto terminado com urgência e caso eu fosse trabalhar em cada tela das transações, levaria em media uma semana para fazer/testar tudo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Hehe, não, não, são pouquíssimas telas e você pode copiar as telas do demo, o restante e tudo normal do ACBr não muda nada, não vai aumentar mais que um dia no teu desenvolvimento, além do mais fica muito mais apresentável do que o GP feio que doi e o melhor, não tem tratamento de foco, porque não tem um segundo software trocando de lugar a todo momento.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmnn,

Regys, eu poderei estar fazendo essa implementação mais tarde.

Só que agora me encontro sem tempo, pois ainda tenho que ver algumas coisas do PAF-ECF.

E como aqui na empresa, poucos programadores sabem "mexer" no TEF, terei que ver isso outrora.

 

Mesmo assim, obg por tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.