Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Pegar Retorno Nf-E


FourInfo
  • Este tópico foi criado há 4083 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, 

 

Estou com um probleminha kkk

 

Sou programador Delphi, e a gente está com um problema, tipo a NF-e foi enviado a receita deu como aceito, só que não sei por qual motivo ele não deu o commit no banco de dados meu, então queria saber, como eu consigo pegar o retorno positivo ou negativo do ACBR antes de esta dando o commit no banco?

 

Desde Já Muito obrigado, e desculpa a pergunta talvez possa ser simples mais estou sofrendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Eu acho que não entendi o problema.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nfe.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.cStat

NFE.WebServices.Cancelamento.cStat

 

Existem algumas propriedades do ACBR q te trazem o resultado do envio , mais ai tambem é preciso tratar . alguns tipos de excessoes , por exemplo , quando vc consegue enviar uma nf-e

pro sefaz , mais por algum problema o retorno nao chega ate vc , devido a queda de internet ou energia . algo parecido . mais tem a propriedade cstat , q vc consegue pegar o codigo

de retorno de uma NF-e .

 

 

Adilson .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4083 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.