Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Atualizar Xml Emitidos Nas Estaçoes


  • Este tópico foi criado há 4082 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola amigos estou rodando o acbr em 2 maquinas  estou com o seguinte problema:
quando emito uma nota do COMPUTADOR-A queria saber se teria como mandar o XML para o COMPUTADOR-B....
com esse problema fiz o seguinte compratilhei a unidade do COMPUTADOR-A mapiei a unidade de red no COMPUTADOR-B z: e mandei executar o acbr do COMPUTADOR-A a ideia deu certo porem quando gero o arquivo ENTNFE e a nota autoriza ela abre o preview da nota no COMPUTADOR-A gostaria que aprecessse no COMPUTADOR-B tbm... se nao fui bem claro eu posto denovo

att,

NiLL Camargo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

ACBr ou ACBrMonitor ?

 

Se for o ACBrMonitor pode (ou melhor, deve) usar um Monitor só...  e fazer todas as máquinas conectarem nele, seja por TCP ou por compartilhamento de pasta na rede

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Exatamente isso que estou dizendo... Todos os teminais podem acessar o mesmo Monitor... assim vc terá o XML em um lugar centralizado...

 

Outra opção (muito mais segura) é vc gravar o XML na integra, no seu próprio Banco de Dados...

Lembre-se que usuários adoram formatar o PC sem nos avisar...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz isso mapiei a unidade compartilhada aonde esta o acbr monitor e apenas criei o atalho buscando porem quando mando gerar o arquivo ENTNFE o previewe nao mostra na minha aonde estou.. mostra na maquina aonde esta instalado o acbrmonitor compreende ?

tem uma dica pra me ajudar a resolver isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Se vc quiser mostrar o preview em duas máquinas vc vai precisar configurar cada monitor para monitorar um TXT diferente.

Por exemplo, no terminal A, vc vai deixar monitorando a pasta ENTNFEA.TXT e SAINFEA.TXT e no terminal B vc vai deixar monitorando o arquivo ENTNFEB.TXT e SAINFEB.TXT

Dae vc vai ter q ajustar seu programa para gerar os arquivos com os nomes corretos e aguardar as respostas com os nomes corretos tbm.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.