Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

• Membro Pro Verificado
Postado

Boa tarde ! Estou a muitos meses com esse problema de quebra de linha no ambiente nacional e também não consegui resolver. acho que devo realizar a impressão manual e deixa para lá impressão do ambiente nacional.  Não achei nada em lugar nenhum que fale como resolveu isso.

Postado
Em 02/03/2026 at 17:53, kahlilgibran disse:

Boa tarde ! Estou a muitos meses com esse problema de quebra de linha no ambiente nacional e também não consegui resolver. acho que devo realizar a impressão manual e deixa para lá impressão do ambiente nacional.  Não achei nada em lugar nenhum que fale como resolveu isso.

Consegui realizar o envio deixando o LF padrão, porem nas Unit de PadraoNacional.Provider e ACBrDFeXsLibXml2 a função para remover quebra de linha, faz a assinatura corromper ChangeLineBreak(aXml, ''), onde ao comentar ela e deixar ir a quebra de linha normal ele conseguiu emitir a nf com a quebra perfeita:

image.thumb.png.115056c159e09c0039c17b996a48a185.png

• Membro Pro Verificado
Postado

então é só comentar esse código ChangeLineBreak , nesses dois arquivos  PadraoNacional.Provider  e ACBrDFeXsLibXml2 ?

Postado
Em 04/03/2026 at 16:21, kahlilgibran disse:

então é só comentar esse código ChangeLineBreak , nesses dois arquivos  PadraoNacional.Provider  e ACBrDFeXsLibXml2 ?

Sim se você enviar a quebra de linha já fixa como  #10, pois na função que assina, a ultima coisa que ele faz é normalizar removendo as quebras de linha, e isso corrompe a assinatura , mas o provedor nacional não aceita quebras de linha como foi falado nesse tópico aqui como por exempo o \n

Postado

Boa tarde,

Já foi resolvido esse problema da quebra de Linha?

Já tentei "QuebradeLinha"  com ';'  com '|' e '\n' e a impressão ainda sai errada.

image.thumb.png.49a261351fb3b355d76a230524705830.png

Postado (editado)
Em 05/03/2026 at 16:11, Fabio Fredianelli disse:

comentei como o Kahlilgibran comentou , mas continua igual nao pula , no danfese gerado no site aparece como | pipe o que foi como #13#10, alguém tem uma solução que funcione ?

Ocorre o mesmo aqui, inclusive o pipe sai no xml
<xDescServ>teste impressao | linha 2 |linha 3</xDescServ>
e

<xDescServ>teste impressao || linha 2 ||linha 3</xDescServ>

Editado por peresjackass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.