Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Download Xml


anderson.fe
  • Este tópico foi criado há 3214 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola

 

Estou usando o componente e consegui fazer a manifestação do destinatário perfeitamente, mais quando vou fazer o download me retorna o erro de Rejeicao: Falha no Esquema XML

 

 

<retDownloadNFe versao="1.00" xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe"><tpAmb>1</tpAmb><verAplic>AN_1.0.0</verAplic><cStat>215</cStat><xMotivo>Rejeicao: Falha no Esquema XML</xMotivo><dhResp>2013-02-11T12:23:21</dhResp></retDownloadNFe>
 
Estou com a versão do SVN.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei por este problema quando eu havia esquecido de informar o CNPJ no componente antes de executar o download, como por exemplo:

 

ACBrNFe.DownloadNFe.Download.CNPJ := 'xx.xxx.xxx/xxxx-xx';

 

ACBrNFe.DownloadNFe.Download.Chaves.Clear;

ACBrNFe.DownloadNFe.Download.Chaves.Add;

ACBrNFe.DownloadNFe.Download.Chaves.Items[ACBrNFe.DownloadNFe.Download.Chaves.Count-1].chNFe := 'xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx';

 

ACBrNFe.Download;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...
  • 1 ano depois...

Olá, boa tarde à todos!

Estou precisando buscar alguns dados da DANFE através do XML, porém estou tendo dificuldades para configurar corretamente o componente:

Estou utilizando o seguinte código fonte, conforme postado acima:

ACBrNFe.DownloadNFe.Download.CNPJ := 'xx.xxx.xxx/xxxx-xx';

ACBrNFe.DownloadNFe.Download.Chaves.Clear;

ACBrNFe.DownloadNFe.Download.Chaves.Add;

ACBrNFe.DownloadNFe.Download.Chaves.Items[ACBrNFe.DownloadNFe.Download.Chaves.Count-1].chNFe := 'xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx';

Logo, recebo a mensagem conforme imagem em anexo.

Por favor, alguém poderia me orientar como devo proceder para configurar o certificado digital *.pfx, afim de utilizar o componente para baixar o XML?

Grato!

MsgErroACBr.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite Fábio,

O método Download é para baixar o XML dos servidores da SEFAZ e não para ter acesso a informações contidas no XML que encontra-se salvo no HD da sua máquina.

Reforço o que o Juliomar disse, estude o programa exemplo do componente.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3214 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...