Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas Em Enviar E-Mail


impactus
  • Este tópico foi criado há 2514 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou com problemas em configurar o e-mail num cliente que utiliza conta do UOL, coloquei as seguintes configurações:

Servidor SMTP: smtps.uol.com.br

Porta: 587

Usuario: [email protected]

Senha: *****

Exige conexão Segura

 

Mas sempre reporta o erro seguinte: SMTP ERROR: Login:??? - Other undefined Status

 

Ja procurei no forum dicas do que pode ser, mas nenhuma deu certo, coloquei as DLL junto com o fone e não vai, mas o login e senha estão corretos por entro na página de e-mail sem problemas, e o IMAP está ativado dentro das configurações.

 

Se alguém poder ajudar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá datilas,

 

Fiz todas as suas sugestões e não obtive exito, continua com o mesmo erro, coloquei as dll's no SysWOW64, troquei a porta, deixei o usuario sem o @uol.com.br, fiz testes com e sem conexão segura, e nada, e pior que o cliente está cobrando uma solução e não sei mais o que fazer... to quase pronto para dizer, "vamos criar outro e-mail em outro servidor", hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá datilas,

 

Fiz todas as suas sugestões e não obtive exito, continua com o mesmo erro, coloquei as dll's no SysWOW64, troquei a porta, deixei o usuario sem o @uol.com.br, fiz testes com e sem conexão segura, e nada, e pior que o cliente está cobrando uma solução e não sei mais o que fazer... to quase pronto para dizer, "vamos criar outro e-mail em outro servidor", hehe

eu não tenho uma conta uol para testar mas se vc tiver disposto a criar outra conta, é só redirecionar os email's recebidos para o uol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Um erro estranho, reparem que parece estar usando a porta 25:

 

ERRO: Erro ao enviar email
SMTP ERROR: Login:???-Other undefined Status
421 Cannot connect to SMTP server XXX.XXX.XXX.XXX (XXX.XXX.XXX.XXX:25), connect error 10060

Sendo que no INI a porta é 

 

[Email]
Host=xxx.xxx.com.br
Port=587
...
SSL=0 

 

Alexsander da Rosa

Rednaxel Informática

http://rednaxel.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...

Bom dia a todos,

 

Estou com o mesmo problema no IG, me cliente possui uma conta da empresa no IG e esta dando a mesma mensagem citada pelos amigos.

 

Pausei o antivirus e mesmo assim continuou e como disse um dos amigos acima parece que ele só testa a porta 25 pois erro aponta ela.

 

Aguardo uma ajuda se possível.

 

ERRO: Erro ao enviar email

SMTP ERROR: Login:???-Other undefined Status

421 Cannot connect to SMTP server XXX.XXX.XXX.XXX (XXX.XXX.XXX.XXX:25), connect error 10060

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não só usei aqui como em outro fóruns, por isso recorri aqui e perguntei o que fizeram para dar certo.

 

Já até desinstalei meu antivirus (Kaspersky), coloquei as dll´s na pasta do sistema e na system32 e/ou SysWow64, coloquei só o usuário do e-mail sem o "@ig.com.br", mudei porta, fiz tudo que era possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom vamos lá, porta 25 não vai nem a pau mais, foi bloqueada, somente 587 senão me engano

e caso não funcione somente isso, varie as opções de ssl ou tls true e false que vai funcionar

 

mas falando um pouco, pedi se pesquisou pois tem já posts de colegas explicando a mesma coisa

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros Pro
Em 2013-2-13 at 14:19, impactus disse:

Estou com problemas em configurar o e-mail num cliente que utiliza conta do UOL, coloquei as seguintes configurações:

Servidor SMTP: smtps.uol.com.br

Porta: 587

Usuario: [email protected]

Senha: *****

Exige conexão Segura

 

Mas sempre reporta o erro seguinte: SMTP ERROR: Login:??? - Other undefined Status

 

Ja procurei no forum dicas do que pode ser, mas nenhuma deu certo, coloquei as DLL junto com o fone e não vai, mas o login e senha estão corretos por entro na página de e-mail sem problemas, e o IMAP está ativado dentro das configurações.

 

Se alguém poder ajudar!!

Hoje tive o mesmo problema testei todas as maneiras descritas e não consegui fazer funcionar , meu cliente utiliza UolHost, fiz o passo a passo com as configurações do site do UOL Host e não funcionou, sempre retornava erro de login.

Consegui falar com o suporte e me passaram que mudou o servidor, de smtps.uol.com.br para smtp.uhserver.com, a configuração que funcionou ficou assim:

  ACBrMail1.From := '[email protected]';
  ACBrMail1.FromName := '[email protected]';
  ACBrMail1.Host := 'smtp.uhserver.com'; 
  ACBrMail1.Username := '[email protected]';
  ACBrMail1.Password := 'senhadoemail';
  ACBrMail1.Port := '587'; 
  ACBrMail1.SetTLS := false ;  
  ACBrMail1.SetSSL := false ;  
 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2514 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.