Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 4059 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos,

 

Acredito que esse não seja o melhor lugar para tirar uma dúvida dessas mas infelizmente fiquei

sem mais "para onde correr".

 

Apesar das notas de terceiros aparecerem no meu TXT, no PVA do SPED Contribuições não consigo

visualizar as mesmas, alguém tem algum "macete" ou poderia me explicar como visualizo ou poderia

me falar se é possível visualizar?

 

 

Txt:  teste.txt

 

 

 

No PVA:

 

post-2984-0-73403500-1360846147_thumb.jp

 

Desde já, obrigado

Marcos Gerene

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REGISTRO C100: DOCUMENTO - NOTA FISCAL (CÓDIGO 01), NOTA FISCAL AVULSA 
(CÓDIGO 1B), NOTA FISCAL DE PRODUTOR (CÓDIGO 04) e NF-e (CÓDIGO 55) 
 
Registro com estrutura, campos e conteúdo definidos e constantes no Leiaute da Escrituração Fiscal Digital – EFD (ICMS 
e IPI), instituído pelo Ato COTEPE/ICMS nº 9, de 12 de abril de 2008, disponível no portal de serviços (SPED) da 
página da Secretaria da Receita Federal do Brasil na Internet, no endereço <www.receita.fazenda.gov.br/sped>
 
Este registro deve ser gerado para cada documento fiscal código 01, 1B, 04 e 55, registrando a entrada ou saída de 
produtos ou outras situações que envolvam a emissão dos documentos fiscais mencionados, representativos de receitas 
auferidas, tributadas ou não pelo PIS/Pasep ou pela Cofins, bem como de operações de aquisições e/ou devoluções com 
direito a crédito da não cumulatividade.
 

 

 

 

Agora não sei, são só saídas mesmo? Se sim, meu arquivo está errado o jeito que estou fazendo porque minhas notas de entrada também

estão no bloco C, mais precisamente C100/C170, o "engraçado" é que mesmo assim o arquivo valida...

Marcos Gerene

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4059 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.